A praia.

257 32 2
                                    

Ongsa sentou no skate,apoiou os cotovelos na coxa e ficou olhando para frente. Sun passou a mão no braço de Ongsa e sorriu.

Ongsa deu um beijo nos cabelos de Sun,a garota a olhou e se aproximou,começando a beijar a mesma.
...
Ongsa sentiu seu celular vibrar,passou a mão no bolso da calça e pegou o aparelho.

- Aconteceu alguma coisa?- Sun perguntou.

- Eu não sei.

Ongsa viu o nome de Charoen na tela e atendeu a mesma.

- Ongsa?

-Charoen,tudo bem?

-Sim,quero te fazer um convite.

-Qual séria?

- O que acha de uma praia amanhã?- Perguntou Charoen do outro lado da linha.

- Parece uma boa,que horas?

- Às nove.

-Tá bom então,tchau.

-Tchau.

Ongsa desligou a ligação,Sun pegou seu celular e viu uma mensagem de Alpha.

- O que a Charoen queria?- Sun olhou para Ongsa.

- Me chamou para ir para a praia.

- A Alpha acabou de mandar mensagem,me chamando também.

Ongsa sorriu.

- O que foi?

- Eu acho que elas estavam juntas.

- Ah sim,pode ser.- Ongsa disse.- Mas você vai?

- Eu vou.

- Então eu vou também.

Sun passou a mão pelo pescoço de Ongsa,foi se aproximando e elas começaram a se beijarem.
...
Ongsa parou na frente da casa de Sun,ficou brincando com os dedos de Ongsa e sorriu.

- Está entregue.

- Obrigado.

Ongsa se aproximou,deu um selinho em Sun e depois um beijo na testa da mesma.

- Quer que eu te busque amanhã?

- Você faria isso?- Sun perguntou surpresa.

- Claro que faria.

- Então vou ficar te esperando.

Sun deu um beijo na bochecha de Ongsa,abriu o portão e entrou dentro de casa. Sun abriu a porta,acenou para Ongsa e fechou a porta. Ongsa colocou o skate no chão e subiu em cima do mesmo.

-Dia seguinte ...-

Aylin terminou de fazer sua higiene,saiu do quarto e caminhou até a cozinha. Viu suas mães,tomando café e disse:

Way School- CharoenAlpha,OngsaSun,AylinLuna. Onde histórias criam vida. Descubra agora