Pov da Autora
Ongsa e Aylin terminaram de se arrumar, Ongsa abriu a porta e saiu do quarto,com Aylin atrás dela.
– Sabia que eu ainda não estou acostumada.– Aylin disse.
– Com o que?– Ongsa perguntou a olhando.
– Com esse horário das aulas,não sei como deixei vocês me convencerem.
– Você que não queria ficar só.
Aylin revirou os olhos,Ongsa balançou a cabeça,elas foram seguindo para o próximo corredor. Ongsa parou,acabou colocando a mão na barriga de Aylin e a garota a olhou confusa.
– O que aconteceu agora?
Ongsa indereito a coluna,passou a mão nos cabelos e arrumou sua touca. Passou a mão pela camisa e engoliu a saliva.
– Você está bem?– Perguntou Aylin.
– É para você relaxa.– Ongsa disse.
– Mas,eu estou relaxada...Mas que merda,tá acontecendo?
– É para se comportar.– Ongsa olhou para Aylin.– Está me escutando?
– Por que você só não me fala o motivo disso tudo?– Aylin se aproximou dela.
– Vamos.
Ongsa falou e as duas voltaram andar. Sun logo saiu do seu quarto,deu um pequeno sorriso vendo Ongsa e balançou a mão,a comprimentando. Ongsa deu um pequeno sorriso tímido para ela e Aylin olhou deu uma risada.
Luna olhou para Aylin,quando notou que a garota olhou para ela,ela cruzou os braços e desviou o olhar,deixando Aylin com um pequeno sorriso nos lábios.
Ongsa e Aylin foram caminhando para a escada e Ongsa ouviu a outra rindo. Ongsa a olhou e cruzou os braços.
– Do que você está rindo?
– De você e da sua cara,de boba apaixonada.– A garota continuou rindo e recebeu um tapa no braço.– Aí...Isso dói.– Passou a mão no local.– Tá brava,por que eu disse a verdade?
– Só cala a boca Aylin.
– Nossa que mau-humor,parece quem dormiu mau essa noite,foi você.
– Não começa,agora vamos tomar café.
Elas foram descendo as escadas e de vez enquanto,Aylin zoava Ongsa,que a xingava. Elas ficaram assim,até quando entraram no refeitório e foram pegar seus cafés. Depois se sentaram na mesa e Aylin sorriu.
– O que aconteceu?– Perguntou Maki.
– Aylin que é uma idiota.– Ongsa falou.
– Eu?– Aylin perguntou.– E você é uma boba apaixonadinha,pela a...– Na mesma hora Ongsa,coloca um pedaço de pão na boca de Aylin.
Maki,White e Charoen ficaram olhando para elas,Aylin olhou séria para Ongsa e começou a mastigar o pão.
– Vocês estão ficando doidas é?– Perguntou Chareon.
– Eu não ficaria surpresa.– Comentou White e Maki olhou para ela.– O que foi?...Eu só estou dizendo a verdade,nessa escola só tem maluco.
– Quem é a sua crush?– Perguntou Chareon num sussurro.
A porta do refeitório foi aberta,todos olharam para Alpha e seu grupo. White deu uma risada,negou com a cabeça e começou a tomar seu iorgute.
Sun olhou em volta,viu Ongsa e ela sorriu para a mesma. Ongsa virou a cabeça,viu Aylin fazendo coração e deu outro tapa nela. Aylin pegou a touca de Ongsa e a garota olhou séria para ela. Ongsa começou a tentar pegar a touca de Aylin,que não deixava e Chareon começou tentar fazer elas pararem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Way School- CharoenAlpha,OngsaSun,AylinLuna.
Fanfiction- Você não é nada do que dizem né?- Charoen perguntou olhando nos olhos da garota,que passou a mão no cordão da bolsa blusa. - Talvez...- Alpha se aproximou dela,Charoen sentou a respiração da garota e Alpha se aproximou de seu ouvido.- Eu...Seja...