A briga.

270 33 14
                                    

Aylin desceu as escadas,viu Charoen e Ongsa conversando e se aproximou das duas. As três sorriam e Aylin perguntou:

– Sobre o que estão falando?

– Nada demais.– Ongsa sorriu.

Elas caminharam até o refeitório,entraram no mesmo e foram até a fila. Pegaram suas bandejas,seguiram até uma das mesas vazia e Ongsa olhou para a mesa,onde Sun costuma sentar com os amigos.

– Ela ainda não chegou,não é mesmo?– Aylin disse e Ongsa a olhou.

– Nenhuma delas.– Charoen colocou a colher na boca.

Ongsa deu um sorriso.

– Como foi o dia com a Alpha?

– Foi normal.– Charoen deu os ombros.

– Como assim,normal?– Aylin perguntou.– Tipo,queremos os detalhes.

– Detalhes?

– Queremos saber,se aconteceu algo...– Ongsa olhou para os lados e sussurrou.– Mas picante...

Charoen engasgou,começou a tossir e sentiu olhares em cima dela. Aylin se aproximou e deu um tapa nas costas dela.

– Está melhor?

– Mãozinha pesada essa sua em?– Charoen a olhou.

– De nada.– Aylin voltou a comer.

– Charoen,não mude de assunto.– Ongsa disse séria.

– Eu já falei que não aconteceu nada.

Aylin e Ongsa se olharam.

– Vocês podem parar de me encher com esse assunto?

– Tá legal.– Ongsa disse.
///////////////

– Você e a Aylin se beijaram?

– De novo.– Luna disse.

– Achei que você estivesse gostando dela?– Sun perguntou confusa.– A Aylin é legal.

Alpha olhou para Sun.

– O que? Eu acho ela legal.

– Cara é a Aylin,ela não é legal.

– Eu tenho quase certeza,tem a mesma opinião sobre você.– Luna disse para Alpha.

– Como se eu me importasse,não é mesmo?

– Com a Aylin talvez não,mas já com a Charoen.– Sun sorriu.

– Do que você está falando?

– Que você está gostando da Charoen.– Luna disse como se fosse óbvio.– Até um cego ver isso.

– Eu tô com a Luna.

– Eu não gosto dela.– Alpha disse e as amigas ficaram a olhando.– Tá ok,talvez eu esteja começando a gostar.– Sun e Luna sorriam.– Mas o que adianta,ela não quer nada comigo.

– Você tem certeza disso?– Sun perguntou.– Porque ela pode falar,mas as atitudes dela,é ao contrário.

– Sim.– Alpha se levantou.– É melhor irmos tomar café.

– Vamos então.

Sun abriu a porta,ela e as meninas saíram. Elas caminharam pelo corredor,desceram as escadas e logo chegaram no corredor do refeitório. Luna abriu a porta para elas entrarem,elas logo deram de cara com Ongsa,Aylin e Charoen.

– Bom dia senhoritas.– Ongsa disse sorrindo.

– Bom dia.– Sun sorriu também.

Charoen ficou olhando para Alpha,que fechou a cara,Luna e Aylin desviaram os olharem.

Way School- CharoenAlpha,OngsaSun,AylinLuna. Onde histórias criam vida. Descubra agora