Provocação.

315 39 7
                                    

Pov da autora

A maioria das aulas foram apenas para os professores apresentarem os seus currículos de aula e pediram para os alunos se apresentarem.

Ongsa saiu do banheiro,se sentou na cama e passou as mãos nos cabelos. Ela soltou um suspiro,Aylin a olhou pelo canto de olho e Ongsa apoiou a mão na coxa.

– Você tá bem?

– Eu estou só o pó.– Ongsa falou.

– Relaxa,hoje é o nosso primeiro dia...Sempre da para piorar.

– Nem fala.– Ongsa passou a mão na barriga,sentindo seu estômago roncar e se levantou.– Tô com fome...Vamos comer?

– Comer?

–Sim.

Ongsa abriu a porta,olhou para Aylin e perguntou:

– Você não vem?

– Tá ok.

Aylin se levantou,colocou suas pantufas nos pés e foi seguindo Ongsa. Elas seguiram pelo corredor conversando e Ongsa parou. Aylin virou o rosto e perguntou:

– O que houve?

– Esqueci a minha blusa,eu já voltou.

Ongsa começou a correr pelo corredor e Aylin suspiro. Aylin caminhou até um dos bancos que tinham no corredor e se sentou.
-
Luna foi saindo do seu quarto,ela tinha uns fones no ouvido e começou uma música animada,ela começou a se empolgar e a dançar. Assim que ela virou o corredor,fechou os olhos e Aylin levantou uma sombrancelha.

Aylin a olhou de cima a baixo,deu um pequeno sorriso e Luna abriu os olhos, parando no mesmo instante.

– A quando tempo você está aí?– Ela perguntou meio apreensiva e começou a tirar os fones.

– Ah um tempinho.– Aylin deu um pequeno sorriso.– Aliás você dança bem gatinha.– Ela piscou.

– Você me chamou do que?

– De gatinha.

Luna cruzou os braços,se aproximou de Aylin e perguntou:

– Dês de quando eu te deu liberdade,para me chamar assim?

Aylin se levantou e ficou olhando para os olhos de Luna.

– Você não se acha uma gata?

– É claro que eu sou uma gata.

– Então,só estou dizendo os fatos.– Aylin piscou.

– Você é uma idiota.– Luna falou ficando sem paciência.

– Você ainda é afiadinha?...Tô falando,gatinha.

Elas ficaram olhando uma para a outra,Luna fechou a cara e Aylin desceu o olhar até os lábios da garota.

– Aylin?

Elas olharam para Ongsa,que olhou para Aylin,depois para Luna e voltou a olhar para a colega de quarto.

– Pegou sua blusa?

– Peguei,vamos?

– Sim.– Aylin falou.

Luna se virou,mas Aylin segurou seu pulso e a garota a olhou.

– Você pode me soltar,por favor?

– Eu posso saber o seu nome?– Perguntou Aylin.

– Você não sabem que eu sou?

– Eu já ouvir rumores.– Aylin sorriu.– Mas nada melhor do que perguntar,para a fonte.

Way School- CharoenAlpha,OngsaSun,AylinLuna. Onde histórias criam vida. Descubra agora