AylinLuna.

236 34 0
                                    

Dias depois...

Luna começou a pegar os seus livros no armário e viu que esqueceu o seu de química. Xingou baixinho,fechou a porta e trancou o armário. Luna voltou para a sala de química, viu a porta entre aberta e conseguiu ver a professora.

– Você sabe que nem o trabalho com as meninas vai te ajudar né?

– Eu sei.

– Mas eu estou disposta a te dar uma chance.

A garota deu um passo e Luna viu que era Aylin.

– Um trabalho?

– Vou te dar uma prova,para você recuperar.–A mulher se levantou e se aproximou de Aylin.– Mas você tem que se esforçar,para conseguir acompanhar os seus colegas.

– Ok,prometo me esforçar.– Aylin deu um pequeno sorriso.

– Semana que vem.

– Tá bom.

Aylin pegou suas coisas,Luna se afastou da porta e logo Aylin saiu da sala. Luna olhou para Aylin e se aproximou da mesma.

– Iae gatinha.

– Eu posso te ajudar a estudar.– Luna disse séria.

– Sabia que é feio escutar atrás da porta gatinha?– Aylin deu um sorriso.

– Estou falando sério Aylin.– Luna deu uma pausa.– Eu posso te ajudar a estudar.

– Olhanão precisa,eu vou resolve isso sozinha.– Aylin disse séria.– E você não vai querer perder o seu final de semana me ajudando.

– Aylin...

– Não se preocupe.– Aylin sorriu.– Aproveite o seu final de semana.

– Luna?

Elas olharam para Alpha.

– Eu já vou tá bom?– Aylin disse.– Mas obrigado.

Aylin foi se afastando e Luna suspirou. Alpha se aproximou e segurou o braço da amiga.

– Tá tudo bem?

– Sim.– Luna olhou para amiga.– Aconteceu alguma coisa?

– Vamos para o jardim? O clima está maravilhoso.

– Sim,mas eu só tenho que pegar o meu livro e já volto.

– Tá bom.

Luna seguiu para a sala,Alpha ficou a esperando e logo amiga voltou. As duas seguram para o corredor dos armários,Luna terminou de guardar suas coisas e as duas foram para o jardim.
/////////////

Ongsa e Charoen estavam conversando debaixo de uma árvore.

– Vai fazer o que nesse final de semana?– Perguntou Charoen.

– Sei lá...Ainda não sei.– Ongsa a olhou.– E você?

– A mesma coisa de sempre,talvez estudar um pouco.

– Você gosta de estudar, né?– Charoen balançou a cabeça.– Você e Alpha são o casal perfeito.

Charoen deu uma risada.

– Se ficou quieta,é porque eu tenho razão.

– Fica quieta.– Charoen deu um empurrão de leve no ombro da amiga.– Não deveria ter falando para você que beijei ela.

– Eu estou orgulhosa.– Ongsa sorriu.

– Olha a Sun.

Elas olharam para frente,Sun passava na frente delas e a mesma mexia no celular. Ela parou, olhou para o lado e viu as duas.

– Oi meninas.– Sun comprimentou as duas.

– Olá Sun.– Charoen sorriu.

– Oi Sun.– Ongsa deu um sorriso apaixonado.

Sun caminhou até a mesa onde estavam os amigos,Charoen olhou para Ongsa e viu a boca da amiga aberta. Charoen fechou a boca da amiga e Ongsa a olhou.

– Se continuar com a boca assim,vai entra mosca.

Charoen deu uma risada e Ongsa revirou os olhos.

+-+-+-+-+-+-+-+-+
Alpha e Luna viram Sun e caminharam até a mesma. Alpha e Luna sentaram e Alpha sorriu.

– Não vejo a hora do nosso final de semana.

– O que você está aprontando em dona Alpha?– Sun perguntou.

– Eu nada.– Alpha olhou para amiga.– Mas e você?

–Não vou fazer nada,vou ficar com os meus pais.

– Hum...Que bom.– Alpha sorriu.

Sun e Alpha olharam para Luna e Sun estralou os dedos na frente da amiga. Luna piscou e olhou para Sun.

– Oi?

– Você está aqui?

– Como assim? Lógico que estou.

Alpha sorriu e Luna a olhou.

– O seu corpo está aqui,já a sua cabeça...Está no mundo da Lua é?– Alpha perguntou sorrindo e Sun acompanhou ela.

– Nossa,olha como ela é engraçada.– Luna revirou os olhos.

– Para onde você foi em?– Sun Perguntou.

– Não foi nada demais.– Luna deu um pequeno sorriso.

Alpha logo mudou de assunto.

Sexta-feira...

As seis garotas se despediram e foram casa uma para a sua casa.
...
Luna estava na sala de casa,ela assistia um filme e pegou seu celular,o mesmo não tinha nenhuma notificação. Luna olhou em volta e se arrumou no sofá.

– A senhorita precisa de alguma coisa?

Luna olhou para a governanta.

– Ah não.– Luna se levantou e desligou a tv.

Luna caminhou o segundo andar,entrou em seu quarto e abriu a porta do seu guarda-roupa. Luna pegou uma mochila, começou a pegar seus livros e assim que finalizou,saiu do quarto. Ela logo viu a governanta e disse:

– Eu tenho que ir resolver uma coisa,não sei quando volto.

– Tá bom,juízo.

– Pode deixar.

Luna seguiu até a porta,abriu a mesma e saiu de casa. Caminhou até um ponto de táxi,que tinha na esquina da sua casa e viu um táxi parado. Luna abriu a porta,entrou no veículo e o homem a olhou pelo retrovisor. Luna informou o endereço e o rapaz ligou o carro.

///////

Aylin deu um suspiro,estralou o pescoço e passou a mão no olho. Ela ouviu alguém bater na porta e disse:

– Pode entrar.

Aylin viu a porta de seu quarto sendo aberta, viu sua mãe,Karom entrando e a mulher sorriu.

–  Oi filha.

– Oi mãe.

Aylin ficou olhando para a mulher.

– Muita coisa para estudar?

– Nem tanto,mas difícil.– Aylin disse.

– Você vai conseguir querida,sei que vai.

Aylin deu um sorriso para a mulher.

– Qualquer coisa que precisa,me chame.

– Pode deixar mãe.– A mulher deu um beijo nos cabelos de Aylin e a mulher saiu do quarto.

Minutos depois...

Aylin desceu as escadas,seguiu até a cozinha e entrou no local. Pegou um copo no armário,encheu o mesmo com água e começou a beber. Depois saiu da cozinha,ficou olhando para a janela e viu o sol batendo na centro da sala.

Aylin ouviu alguém batendo na porta, caminhou até a mesma e abriu.

– Oi.– A garota sorriu.

– Luna?– Aylin perguntou num tom surpreso.– O que está fazendo aqui?

Way School- CharoenAlpha,OngsaSun,AylinLuna. Onde histórias criam vida. Descubra agora