AylinLuna; o momento tenso.

240 34 6
                                    

– Não vai me responder?– Aylin perguntou olhando para Luna.

– Eu vim te ajudar.

– Você...

– Ei,eu não estou nem aí,eu acho que posso te ajudar a estudar.– Luna falou.– Qual seria o grande problema nisso?

Aylin ficou olhando para ela.

– Tá bom,você pode me ajudar.

Luna sorriu.

– Entra.

– Licença.

Luna entrou na casa,olhou em volta e Aylin fechou a porta.

– A sua casa é muito bonita.

– A minha mãe Karom adora ficar organizando a casa e mudando as coisas do lugar...Eu acho que é tipo um hobby.– Aylin respondeu e deu um gole em sua água.– O meu quarto fica no andar de cima.

– Então vamos.

As duas foram subindo as escadas,não demorou muito e elas já estavam no quarto de Aylin. Luna viu a casa de casal no centro do quarto,uma estante cheia de vinil e alguns livros. Do outro lado, uma coleção de bonecos e uma escrivania.

– Não achei que você gostava desse tipo de coisa.

– De qual tipo?

– De livros,por exemplo.

Aylin sorriu e deu os ombros.

– Eu gosto,me leva para outro mundo,muito melhor,do que o meu.– Aylin caminhou até escrivania.– Você pode deixar a sua mochila em qualquer lugar,tá bom?

– Tá bom.

Aylin sentou na cadeira,Luna caminhou até a cama e colocou sua mochila em cima da mesma. Luna começou abrir a mochila e retirar seus livros.

– Você sabe alguma coisa de química?– Aylin olhou para Luna.

– Mais ou menos.

– Química não é sua praia,não é mesmo?– Aylin perguntou sorrindo e Luna a olhou.– Acertei,não é mesmo?

– Não,mas ela vai virar.

– Você faria isso por mim,Luninha?– Aylin levantou uma sobrancelha.

–Sim...

– Eu acho que você merece até um beijo por isso.– Aylin disse,Luna enguliu o seco e sentiu suas bochechas queimarem.– Mas podemos fazer isso depois.

– Sim,vamos nos concentrar na matéria.

– Então bora.– Aylin bateu palmas e voltou a olhar para o livro aberto em sua mesa.

Luna se aproximou de Aylin,viu em qual tópico e página, Aylin estava e abriu o seu livro.

Minutos depois...

Lawan abriu a porta principal,entrou na sala e chamou a esposa. Caminhou até o mini-barzinho na sala,encheu um copo com whisky e sentou no sofá,dando um gole.

– Oi.

Ela olhou para a mulher.

– Oi.

Karom caminhou até a mulher,deu um selinho na mesma e sentou no sofá.

– Como foi as coisas hoje?

– Muito corridas.– Disse séria.– Era hoje,que a Aylin chegaria?

– Sim.– A mulher sorriu.– Podemos fazer alguma coisa,nós três,o que acha?

Way School- CharoenAlpha,OngsaSun,AylinLuna. Onde histórias criam vida. Descubra agora