Finalmente.

145 18 3
                                    

Dias depois...

Charoen e Alpha mau estavam se falando e isso estava irritando Charoen.

Charoen apertou a campainha,esperou e logo a porta foi aberta. Alpha olhou com a cara fechada,cruzou os braços e saiu de casa.

– O que você está fazendo aqui?

– Eu vim conversar.

– Você não veio pra isso e nós sabemos.

– Alpha...

– Não...

– Me desculpa.– Charoen falou séria.– Por favor.

– Entra.

Alpha deu meia volta,entrou na casa e Charoen ficou olhando para a porta. Mordeu o lábio inferior e entrou na casa,fechando a porta. Viu Alpha no centro da sala,com os braços cruzados e Charoen foi se aproximando.

– Senta.

Charoen ficou a olhando sem entender,mas sentou e viu Alpha a se virar.

– Você sabe muito bem,que eu gosto de você.

– Eu sei...

– Por isso,eu passei esses dias pensando nisso.– Alpha voltou a se virar.– E presta atenção,vai ser a primeira vez e a última,que eu vou falar sobre isso.

Charoen não disse nada.

Alpha respirou fundo.

– No ano passado,eu e a White éramos muito amigas,tipo unha e carne...Fomos convidadas para uma festa,do pessoal da escola.– Alpha falou séria.– Não era a nossa primeira festa,ia ser como as outras,pelo menos,era o que a gente pensava...Quando chegamos na festa,ocorreu tudo bem,bêbedos,dançamos e fizemos todos,que fazemos numa festa.

Alpha foi caminhando até a janela,enquanto Charoen a seguia com o olhar e Alpha continuou:

– A White queria muito entrar no time de basquete da escola,então ela foi conversar com as meninas do time e eu fui pegar uma bebida...Quando voltei,a capitã,estava com uma garrafa e chamou todas as meninas para irem para o centro da sala...Lembro que a White veio ao meu lado e me contou,que elas a desafiaram a transar com a garota,que a garrafa caísse.

Alpha voltou a olhar para Chareon.

– A White não podia amarelar.– Alpha disse.– Ela segurou a minha mão,quando,a garrafa começou a girar em cima da mesinha de centro...E ela caiu em mim.– Ela deu um pequeno sorriso e uma lágrimas teimosas caiaram.

– Ela te obrigou a transar com ela?

– Ah não...Pelo menos não a White.– Falou.– Mas a gente tentou falar que não ia dar,mas elas não aceitaram...Levaram até o andar cima e nos colocaram dentro de um quarto.

– E vocês transaram?

– Sim...Claro,foi uma merda.– Alpha deu um pequeno sorriso.– Primeiro,nós duas éramos virgens e segundo,fizemos contra as nossas vontades,sem ser com as pessoas que a gente queria.

Charoen levantou e caminhou até Alpha.

– Eu sinto muito,por isso.– Passou as mãos pelas as bochechas de Alpha,limpando as lágrimas.

– Eu sei que é besteira,mas eu não queria ter tido a minha primeira vez,por pressão dos outros.

– Me desculpe por ter sido idiota com você.

Charoen a puxou,sentiu Alpha abraçar sua cintura e ela colocou o rosto da curva do rosto de Charoen. Passou a mão nos cabelos de Alpha e ouviu a voz da mesma.

Way School- CharoenAlpha,OngsaSun,AylinLuna. Onde histórias criam vida. Descubra agora