Um momento de apuro,uma lembrança ruim e uma aula juntas.

282 36 4
                                    

Pov da Autora

Alpha e Luna fizeram o último ponto da partida e logo se abraçaram sorrindo e gritando. Charoen colocou a mão no ombro de Aylin,que a olhou irritada e disse:

– Caramba.

– Desculpe.

Aylin apenas se afastou e Luna a olhando,com uma sombrancelha levantada.

– Estou vendo que alguém perdeu.– Luna deu um pequeno sorriso.

– Isso foi sorte.– Aylin diz séria.

Charoen e Aylin se afastaram da mesa, caminharam até o sofá e sentaram junto com White e Maki. Alpha deu um sorriso para Luna e as duas seguiram para outro sofá.

– Vocês viram a Ongsa?– Perguntou Charoen pegando uma almofada e colocando no colo.

– Ela não está aqui não?– Perguntou White olhando em volta e nem sinal da garota.

– Não...– Disse Aylin.– Daqui a pouco ela aparece.

Todas concordaram.

/////////////

Ongsa segurou firme as mãos de Sun,elas se olharam e ela começou a empurrar o skate com o pé. Logo Ongsa soltou a mão da garota e ela ficou sozinha.

Sun olhou para Ongsa por um momento e sorriu. O skate parou,Sun tomou um pequeno susto e o corpo ela foi para frente. Ongsa correu até ela,segurou a mão da garota e a puxou. Os corpos delas se bateram,Ongsa olhou para baixo e viu Sun a olhando.

– Você está bem? Se machucou?

– Não,está tudo bem e obrigado por não me deixar cair.

Ongsa balançou a cabeça e elas ouviram um barulho. Ongsa pegou o skate,sentiu Sun a puxando e elas foram atrás de uma árvore,se baixando. Elas logo viram um dos seguranças, com uma lanterna e ele olhava de um lado para outro.

Ongsa bateu a mão no skate,Sun tampou a boca de Ongsa,fez um sinal de silêncio e passou uma das mãos na cintura de Ongsa. Sun conseguiu ver o homem indo embora e soltou um suspiro de alivio.

– Estamos salvas.– Sun sorriu.

– Ufa.– Ongsa disse.– Eu achei que ele podia vim pegar a gente.

– Eu sei...Mas eu acho bom,entramos de uma vez.

– Sim,vamos.

As duas foram entrando na escola.

////////////////

Dia seguinte.

Luna estava na biblioteca da escola e ela tinha um livro em suas mãos.Aylin entrou no local,olhou em volta e ficou impressionada com o tamanho. Ela viu que os livros estavam separados por gêneros e foi caminhando pelo gênero de suspense.

Aylin pegou um livro,caminhou até às mesas e viu Luna sentada. A garota seguiu até a mesa, puxou uma cadeira na frente de Luna e  se sentou.

Luna olhou por cima do livro,viu Aylin concentrada no próprio livro e ficou se perguntando,por que a garota sentou logo ali... Já que tinha vários lugares vazios. Ela negou com a cabeça e voltou a ler o livro.

Depois de uns minutos,Aylin ouviu Luna resmungar algo e olhou para a garota. Viu a mesma fechar o livro e passar a mão na nuca.

– Você está bem?– Aylin perguntou séria.

– Essa pergunta é séria?

– Sim...

– Você sabe falar sério alguma vez,na sua vida?– Luna falou.– Isso é novidade em.

Way School- CharoenAlpha,OngsaSun,AylinLuna. Onde histórias criam vida. Descubra agora