Ongsa e Charoen saíram do táxi,pegaram suas coisas e pagaram o rapaz. Elas logo viram Luna e Alpha conversando e se aproximaram.
– Olá garotas.– Charoen disse sorrindo.
– Oi.– Luna sorriu.
Aylin logo se aproximou das garotas,sorriu e foi até Luna. Segurou o rosto da mesma e deu um selinho nela.
– Oi.– Disse num sussurro.
– Oi.
Aylin voltou a olhar para as garotas,colocou a mão no ombro de Luna e parou em Ongsa.
– O que houve? Está tudo bem?
– Eu já vou para o quarto,nos vemos depois.– Ongsa disse.– Licença.
Ongsa foi seguindo para dentro da escola e as quatros se entreolharam.
– O que aconteceu com ela?– Alpha perguntou olhando para Charoen.
– Eu não sei,ela não me disse nada.– Charoen falou sério.
– Depois vamos tentar falar com ela,tá bom?– Aylin disse e Charoen balançou a cabeça.
Sun passou por elas.
– Sun!?– Luna chamou amiga.– Sun?
– O que deu nela?– Alpha perguntou.
Aylin suspirou e disse:
– É só eu quem acho,que o clima delas deu uma esfriada?
– Do que você está falando?– Charoen perguntou.
– Do óbvio.
– Como assim Aylin?– Alpha perguntou a olhando.
– Elas brigaram...Pensem comigo,ontem elas estavam no maior romance e hoje elas estão com essas caras.
– Ela tem razão.– Luna disse.
– Depois vamos tentar saber o que está havendo,para tentar ajuda-las.– Charoen disse.
– Ou vamos deixar que elas se resolvam.– Aylin disse.
– Eu tô com a Charoen.– Alpha disse.
– Eu também.– Luna disse.– Mas agora é bom entramos.
– Mas uma semana nesse lugar.– Aylin disse.
– Ninguém merece.– Alpha disse e sentiu a mão de Charoen na sua cintura.– Ou talvez,nem seja tão insuportável assim.
– Você não disse isso.– Charoen disse séria.
– Ah eu disse.
Elas sorriam e foram entrando na escola.
////////////////////
Ongsa jogou a mochila em cima da cama, sentou na cama e passou a mão no rosto. Pegou uma peça de roupa,a sua toalha e foi para dentro do banheiro. Retirou sua roupa,se olhou no espelho e suspirou,caminhando para debaixo do chuveiro.
...
Ongsa estava terminando de se vestir,pegou sua camisa e se aproximou do espelho novamente,notando o seu pescoço vermelho. Fechou os olhos lembrando da noite maravilhosa,que teve e depois a lembrança do balde de água fria de mais cedo.– Droga...– Sussurrou.
Ongsa abriu a porta,pegou seu celular e os seus fones. Colocou sua toca,os seus tênis e pegou seu skate.
Ela olhou para Aylin,que mexia no celular e disse:
– Vou dar uma volta.
– Tá bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Way School- CharoenAlpha,OngsaSun,AylinLuna.
Fanfic- Você não é nada do que dizem né?- Charoen perguntou olhando nos olhos da garota,que passou a mão no cordão da bolsa blusa. - Talvez...- Alpha se aproximou dela,Charoen sentou a respiração da garota e Alpha se aproximou de seu ouvido.- Eu...Seja...