OngsaSun;A conversa.

210 35 4
                                    


Alpha deu um beijo na bochecha de Charoen, deitou a cabeça no peito dela e sentiu a mesma entrelaçando os dedos.

– E o seu pai? Ficou muito bravo?

– A pergunta é quando ele não fica.– Alpha pensou um pouco.– Mas está tudo bem.

– Tem certeza?

– Pelo menos eu acho...A gente não nos vemos hoje mais cedo,então eu não sei.

– Você não sente falta dele?

Alpha sentou na cama e ficou olhando para a porta.

– Foi demais?– Charoen perguntou e Alpha a olhou.– A minha pergunta...Ela foi demais?

– Não,é que faz tempo que eu não penso nessa pergunta,sabe? Eu acho que depois de anos,me acostumei com a ausência dele...E com essas coisas que os pais fazem sabe...Os abraços,as conversas sobre a minha semana,um almoço ou jantar,no final de semana...Essas coisas.– Alpha deu um suspiro triste.

Charoen sentou,passou a mão nas costas de Alpha e deu um beijo na testa dela.

– Eu sinto muito,por isso.– Charoen disse.

Charoen passou a mão pela bochecha de Alpha,se aproximou dela e deu um pequeno sorriso. Com a outra mão começou a fazer cócegas em Alpha,que começou a rir e apoiou a testa no ombro de Charoen,que começou a rir junto.

– Para...Com...Isso.– Alpha olhou para Charoen.

Charoen parou,elas se olharam e elas ficaram a centímetros longe. Começaram a sentir a respiração uma da outra,Charoen passou a mão na bochecha de Alpha e roçou o nariz no de Alpha.

Elas foram se aproximando devagar,Alpha fechou os olhos e quando Charoen aí a beijar, elas ouviram a porta sendo aberta. Elas olharam para a porta e viram White.
...
– Uou...Você não muda em,sempre trazendo suas conquistas baratas pra cá,né?– White sorriu.

Alpha se levantou.

– É bom eu ir.– Charoen se levantou em seguida.

– Você sabia que não é a primeira né?

– Da pra você calar essa boca?– Alpha olhou séria para White.

– O que foi? Eu só disse a verdade.

Charoen abriu a porta,foi saindo e olhou para Alpha.

– Tchau.

– Tchau e desculpe por isso.

– Sem problema.– Charoen sorriu.– Nos vemos.

– Tá bom.

Charoen começou a andar pelo corredor,Alpha fechou a porta do quarto e olhou para White.

– Você é uma babaca em.– Alpha disse.

– O que foi?– White a olhou.– Eu só disse a verdade.

Alpha revirou os olhos,seguiu até o seu guarda-roupa,abriu o mesmo e pegou uma peça de roupa. Alpha seguiu até o banheiro e fechou a porta.

/////////////////////////////

– Então?– Sun perguntou denovo,olhando para Ongsa.– A gente podemos,ou não conversar?

Ongsa não respondeu,seguiu até o corredor e abriu uma das portas. Ela olhou para Sun,que a seguiu e entrou na sala de aula. Sun seguiu até uma das mesas vazias e se encostou em uma. Ongsa fechou a porta,se encostou na mesma e colocou o skate no chão.

– Eu sinto muito por hoje mais cedo.

Ongsa não disse nada.

– Eu não deveria ter saído daquele jeito e deixado você lá.

Way School- CharoenAlpha,OngsaSun,AylinLuna. Onde histórias criam vida. Descubra agora