Aposta e o beijo.

324 38 26
                                    

Pov da Autora

Aylin estava passando pelo corredor da escola,logo viu Luna e um rapaz conversando. O garoto passou a mão no ombro de Luna, enquanto dava um sorriso e eles logo se despediram. O garoto foi se afastando,Aylin caminhou devagar até Luna e a garota logo se virou tomando um susto.

–Caramba garota! Avisa quando estiver chegando.–Colocou a mão no peito.– Você está fazendo o aqui?

– Eu meio que moro aqui agora né.

Luna cruzou os braços.

– Você sabe muito em qual sentido estou dizendo.

Aylin deu um pequeno sorriso.

– Só estava dando uma volta.– Elas se olharam nos olhos.– Quem era?

– Quem era o que?

– O garoto que estava conversando com você.

– Aquele é o Ram.– Luna respondeu.– Estudamos juntos ano passado,agora ele está em outra turma.

– Ah sim.

– Agora eu tenho que ir.

Luna foi se afastando,enquanto Aylin a olhava e Aylin balançou a cabeça.
...
Aylin entrou em seu quarto,viu Ongsa deitada na cama com o celular nas mãos,enquanto digitava algo e Aylin logou o travesseiro nela.

– Aí,caramba! Precisava disso?

– Tá fazendo o que? Que até está rindo para esse celular.– Aylin sentou na cama.

– Não é nada demais.

– Hum...Sei.

– Você não ia dar uma volta?

– Essa escola é um tédio.– Aylin fez biquinho.

Alguém bateu na porta,Ongsa mandou entrou e elas viram Charoen.

– Iae garotas.– A garota sorriu.

– Entra aí Charoen.– Aylin disse a olhando.

Charoen entrou no quarto,fechou a porta e olhou para Ongsa que sorria. Ela voltou a olhar para Aylin e a garota disse:

– Não se preocupe,ela está assim desde quando eu cheguei...Rindo para o celular que nem uma idiota.

– Eu não sou uma idiota.– Ela mostrou lingua.

Aylin olhou para Charoen,deu os ombros e elas duas sorriam.

– Então você não está falando com a Sun?– Charoen perguntou e Ongsa arregalou os olhos.

Aylin deu uma risada.

– Que Sun? Oxi tá doida...? Da onde você tirou isso?– Ongsa se levantou,deixou o celular em cima da cama e caminhou até o banheiro.

Charoen e Aylin ficaram rindo,logo Ongsa voltou e olhou séria para as duas. As duas pararam de rir e Ongsa pegou o celular,voltou para o banheiro e Charoen e Aylin voltaram a rir.

– Parece que OngsaSun,é real.– Aylin diz colocando as mãos atrás da cabeça.

– Eu também tô achando.

Ongsa saiu do banheiro e olhou para as duas.

– Eu...Indo comer alguma coisa,vocês querem algo?

– Não precisa.– Aylin disse.

– Eu também não quero nada,obrigado.– Charoen sorriu.

Ongsa abriu a porta,saiu do quarto e Charoen voltou a olhar para Aylin.

Way School- CharoenAlpha,OngsaSun,AylinLuna. Onde histórias criam vida. Descubra agora