Luna,Alpha & Sun.

263 22 6
                                    

Sun deu um gole no seu suco de laranja, colocou o mesmo em cima da mesinha e deitou na espreguiçadeira de praia. Colocou os óculos escuros e fechou os olhos.

– Será que Alpha vem mesmo?– Luna perguntou,enquanto passava o protetor solar nas pernas.

– Ela falou que sim.– Sun respondeu.– Daqui a pouco ela dever chegar aí.

Luna pegou o celular,começou a tirar várias fotos de si e Sun ficou apenas curtindo o seu sol.
...
A campainha tocou,a governanta foi atender e assim que abriu a porta,viu Alpha.

– Senhorita Alpha,com vai?

– Vou bem.– Alpha sorriu.– E a Luna?

– Na piscina,com a senhorita Sun.

– Então,eu vou lá.

Alpha entrou na casa,seguiu até a área da piscina e se aproximou das amigas.

– Olá garotas.– Alpha sorriu.

– Eu disse.– Sun falou olhando para Luna.

Alpha se aproximou,deixou suas coisas próximas das de Sun e caminhou até a cadeira que amiga estava,sentando.

– Finalmente apareceu.– Luna disse.– Achei que nós três íamos fazer alguma coisa ontem.

Alpha olhou para Sun,que sussurou:

– Ela está carente.

– Nada a ver.

Luna revirou os olhos.

– Desculpe por não tem respondido ontem,eu fiquei ocupada.– Alpha falou e deu um pequeno sorriso.

– Eu tô achando,que esse sorriso tem um nome.– Sun disse dando um sorriso e Alpha deu um tapinha no braço dela.– Pra que essa agressão garota?– Passou a mão no braço.

–Para de ficar inventando coisa.

– Mas eu não disse nada demais.

– Vocês se resolveram?– Luna perguntou curiosa e Alpha a olhou.

– Sim,nos resolvemos.

– Então,isso significa que você contou sobre o motivo da sua briga com a White?

– Sim.

– E ela falou o que?

– Ela me pediu desculpas,por querer saber.– Alpha falou.

– A gente estamos feliz que vocês se resolverem.– Sun falou sorrindo.

– Sim.– Luna disse.

– E esse nem foi o a cereja do bolo.– Alpha deu um pequeno sorriso.

– Tem mais?– Luna perguntou.

– Eu,até imagino o que é.– Sun deu um pequeno sorriso e Alpha balançou a cabeça.

– A gente transamos.– Alpha falou.

– Tá brincando?– Luna perguntou a olhando.

– Não e foi maravilhoso...A Charoen é demais.

– Alguém esta super caidinha pela Charoen.– Luna zoou amiga,que revirou os olhos.

– Vamos combinar,que ninguém aqui pode julgar ninguém né?– Sun falou e as amigas a olharam.– Eu com a Ongsa,você com a Charoen e você,dona Luna,pela Aylin.

– Hurum.

– Vocês acham?– Luna perguntou.

– Até um cego ver isso.– Alpha falou para amiga.

Way School- CharoenAlpha,OngsaSun,AylinLuna. Onde histórias criam vida. Descubra agora