Aylin,Charoen e Ongsa.

170 25 3
                                    

Dia seguinte...

Charoen se espreguiçou,sentou na cama e passou as mãos no rosto. Viu que eram nove e pouco da manhã,apenas retirou o coberto em cima e se levantou. Charoen pegou uma roupa,sua toalha e seguiu até o banheiro.

Charoen se olhou no espelho,deu um pequeno sorriso lembrando da tarde com Alpha e suspirou. Retirou o pijama,ligou o chuveiro e seguiu para debaixo do mesmo.

//////

Aylin limpou a boca e ouviu a voz da sua mãe,Lawan.

–  Então Aylin?

Aylin a olhou.

– Sim?

– O que acha de sair com a gente?

Aylin ficou a olhando e levantou uma sobracelha.

– É sério isso?

– Sim?

Aylin deu um sorriso,suspirou e ouviu alguém aberta a campainha.

– Sei lá...Eu vou atender.

Aylin se levantou,caminhou até a sala,se aproximou da porta e abriu a mesma. Ela logo ver Ongsa e pergunta:

– Tá fazendo o que aqui?

– Oi,eu vou bem também.– Ongsa disse.– Eu sei,você é só educada com a Luna.

Aylin revirou os olhos e Ongsa deu uma risada.

– Tudo bom Ongsa? O que você precisa?

– Só falar da Luna,que você vira gente né?

– Cala a boca!

Ongsa deu outra risada.

– O que acha da gente ir na Charoen? – Ongsa perguntou colocando o skate no chão.

– Parece uma boa.– Aylin sorriu.– Entra aí,vou me trocar.

Ongsa entrou,Aylin fechou a porta e Ongsa olhou para os lados.

– A sua casa é bonita,quem é que seja que a organize,está de parabéns.

– Obrigada querida.

Ongsa olhou para a mais velha,que deu um sorriso e tinha uma outra mulher ao lado dela.

– Karom.– A mulher estendeu a mão.– Prazer em conhecer.

– Ongsa.– Ongsa apertou a mão dela.

– Essa é minha mãe Karom e essa é a minha outra mãe Lawan.– Aylin disse.

Ongsa apertou a mão da outra mulher.

– Eu e a Ongsa,vamos para a casa da nossa outra amiga,Charoen.– Aylin disse.– Podemos sair para jantar,mais tarde,o que acham?– Aylin perguntou e as mulheres se olharam surpresas.

– Está bom Aylin.– Karom deu um pequeno sorriso.

– Fica a vontade aí Ongsa,já voltou.

Aylin subiu as escadas.

– Senta-se querida.– Karom disse e Ongsa sentou no sofá.– Gostaria de algo?

– Ah não,eu já comi em casa,mas obrigado.
...
Não demorou muito Aylin voltou,ela se despediu das mulheres e saiu da casa com Ongsa. As duas seguiram até o ponto de táxi,próximo.

////////

Charoen viu a mesa posta e deu um pequeno sorriso.

– Bom dia Charoen.

Way School- CharoenAlpha,OngsaSun,AylinLuna. Onde histórias criam vida. Descubra agora