Alpha estava no refeitório com Charoen,elas estavam conversando enquanto comiam um lanche. Aylin abriu a porta do refeitório,entrou com Luna e elas se aproximaram da mesa.
– Olá garotas.– Luna disse sorrindo.
– Oi.– Alpha disse limpando a boca.– Tão com fome?
– Eu não.– Luna disse.
– Já eu sim.– Aylin foi seguindo para a cozinha.
Luna puxou a cadeira,sentou na frente de Alpha e Charoen.
– Sabem da Sun?– Luna perguntou.
– Não.– Charoen respondeu.
– Exceto naquela hora de manhã,não mais.– Alpha disse.– Ela não está no quarto?
– Não,fui até o quarto e nem sinal dela.
– Será que ela está onde?– Charoen perguntou olhando para Alpha.
– Boa pergunta.
– Será,que ela foi ver a Ongsa?– Luna perguntou.
– Só,vamos saber quando ela chegar.– Alpha disse.
Depois, Aylin se aproximou com a bandeja, colocou a mesma em cima da mesa e puxou a cadeira. Alpha segurou o rosto de Charoen, deu um beijo no canto da boca da garota e as duas sorriam.
– Eu quero um pedaço.
– Mas não era você que não queria nada?– Aylin olhou para Luna e levantou uma sobracelha.– O que foi,mudou de ideia?
– Ele parece muito bom.– Luna disse olhando para o lanche de Aylin.
Aylin colocou o dedo na ponta do nariz de Luna e disse:
– Ainda bem,que eu fiz um pra você.– Aylin piscou e entregou outro lanche para Luna.
– Obrigado.
Luna começou a comer.
//////////////////////
Sun se mexeu na cama,abriu os olhos e passou a mão no rosto. Passou a mão pela cama,sentiu o celular e viu que era sete e pouco. Ela se levantou devagar da cama, sentou e pegou seus sapatos,colocando eles.
Sun olhou para Ongsa,que ainda dormia e caminhou até outro lado do quarto. Arrumou os cabelos,foi até o lado da cama,onde Ongsa dormia e se aproximou. Sun se inclinou,deu um beijo no canto da boca de Ongsa,que apenas se mexeu um pouco e Sun foi se afastando. Sun se virou,sentiu a mão de Ongsa segurar seu pulso e ouviu a voz da mesma.
– Está indo embora,sem dizer um tchau?
Sun se virou,olhou para Ongsa,que sorria e sentou na cama.
– Não acha,que eu deveria ganhar,um beijo melhor?
Sun deu um pequeno,se aproximou de Ongsa e começou aproximar o rosto do de Ongsa. Elas começaram a se beijar,Sun apoiou a mão no ombro de Ongsa,sentiu a mesma a puxar e ela caiu no colo da garota.
...
Sun se afastou,sentiu a respiração ofegante e sussurrou:– Eu preciso ir.
– Tem certeza? Você pode continuar comigo.
– Bem que eu queria,mas preciso voltar para a escola.– Sun disse.
– Tá ok.– Ongsa balançou a cabeça.– Eu te levo até a porta.
Sun deu um selinho nela,se levantou e Ongsa também. As duas saíram do quarto,desceram as escadas e foram até a porta.
– Manda mensagem quando chegar.
– Tá bom,melhoras.
Ongsa sorriu,Sun deu outro selinho nela e foi descendo as escadas. Ongsa ficou a olhando, logo viu a mesma entrar no táxi e depois fechou a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Way School- CharoenAlpha,OngsaSun,AylinLuna.
Fanfiction- Você não é nada do que dizem né?- Charoen perguntou olhando nos olhos da garota,que passou a mão no cordão da bolsa blusa. - Talvez...- Alpha se aproximou dela,Charoen sentou a respiração da garota e Alpha se aproximou de seu ouvido.- Eu...Seja...