Momentos fofos.

290 34 4
                                    

– Acho que alguém vai ter que pagar um sorvete para nós.– Ongsa sorriu e olhou para Alpha.

– Isso é injusto!

– Mas a ideia foi sua.– Luna disse.

– Tá bom,eu pago.

Todas sorriam.

Elas foram saindo da água,Ongsa e Sun,se afastaram e Luna e Aylin também. Alpha colocou a toalha no chão,sentou e começou a passar protetor solar. Ela pegou seu óculos escuros,colocando o mesmo e pegou seu livro e abriu o mesmo em seguida.

Charoen ficou olhando para Alpha,deu um pequeno sorriso e sentiu água em seus pés. Charoen olhou para baixo,caminhou até onde suas coisas estavam e abriu sua bolsa. Charoen caminhou até um carinho de sorvete e comprimentou o sorveteiro.

Charoen se aproximou de Alpha,entregou o sorvete,de sabor de morango para ela e Alpha a olhou.

– O quê?

– Deve ser bom,enquanto ler.– Charoen disse.

Alpha sorriu,rascou o saquinho e deu uma mordida. Charoen sentou atrás de Alpha, começou a comer o seu sorvete de prestígio e ficou olhando para o mar.

– Está pensando no que?– Alpha perguntou deitando a cabeça no ombro de Charoen.

– Em nada,só quero curtir esse momento.

Alpha sorriu e elas se olharam.

– Eu também estou curtindo esse momento de paz.

– Sim.

Charoen notou que Alpha ficou destraida,deu uma mordida em seu sorvete e sentiu Alpha a empurra.

– Charoen!

Alpha deu um sorriso.

– Muito bom.– Charoen disse.

– Isso não é legal.

Charoen deu um selinho nela e deu um pequeno sorriso.

– Quer um pouco do meu?

– Quero.

Alpha deu uma mordida no sorteve de Charoen,fez um sinal de positivo com a mão para a garota e balançou a cabeça.

– Está muito bom.

– Que escolheu né?

– Convencida.– Alpha mostrou lingua para ela.

Charoen se aproximou rápido e roubou um selinho de Alpha.

Alpha deu um sorriso,beijou a bochecha de Charoen e se acongenhou nela. Deitou a cabeça no peito dela,fechou comendo o seu sorvete e Alpha voltou a ler o seu livro, enquanto Charoen fazia cafuné nela.

//////////////////////

Aylin e Luna estavam andando uma ao lado da outra,enquanto sentia água entre seus dedos. Algumas vezes elas esbarram uma na outra e suas mãos se batiam.

Aylin parou e olhou para o horizonte. Luna a olhou e perguntou:

– Tudo bem?

– Sim...Só estou pensando,que ia perder essa vistar,por ficar naquele quarto.– Aylin disse séria.

– Você ficou bem,quando eu fui embora?

Aylin a olhou.

– Sim...– Aylin suspiro.– Nada fora do normal, a nossa relação não é das melhores.

– Eu sinto muito por isso.

Aylin se aproximou de Luna,segurou a mão dela e elas se olharam nos olhos.

Way School- CharoenAlpha,OngsaSun,AylinLuna. Onde histórias criam vida. Descubra agora