Pov da autora
Uma semana depois...
O colégio já estava um pouco cheio com os alunos,esperando na entrada da escola e outros chegando.
Uma B.M.W estacionou,um homem abriu a porta do motorista e ele vestia um terno,ele caminhou até outro lado do carro,abrindo a porta logo em seguida. Ele estendeu a mão,a garota pegou e logo saiu do carro.
A escola inteira olhou para Alpha,que logo viu seus amigos e foi se aproximando deles,mas ouviu sussurros ao seu respeito. A garota deu um sorriso,enquanto se aproximava dos seus amigos e ouviu a voz de Mawin.
– Todos já estão comentando sobre você e olha que você nem chegou direito.
Alpha deu os ombros e disse:
– O que eu posso fazer?
– E como foi a sua semana?– Perguntou Luna.– Tentei te ligar e te mandei várias mensagens,mas você não viu.
– Fiquei a semana inteira de castigo.– Alpha respondeu.– O meu pai tirou a minha internet e me deixou trancada em casa.
– Mas agora está tudo bem?
– Está sim...Cadê a Sun e os rapazes?
– A Sun mandou mensagem avisando que saiu um pouco atrasada,mas daqui a pouco está aqui.– Luna respondeu.– Agora os irmãos B1 e B2,não faço ideia.
– B1 e B2?– Mawin perguntou arrumando seu óculos no nariz.
– É...Sabe as bananas de pijamas? Era um desenho...Eles são gêmeos e fazem tudo juntos...Por isso.
Mawin e Alpha riram e todos ficaram olhando para os novatos,e comentando.
-No estacionamento da escola.-
– Pode parar o carro por favor.– Ongsa pediu para o motorista.
– Pra que?– Perguntou seu pai assim que desligou a tal ligação importante.
– Eu prefiro ir a pé.– Ela falou abrindo a porta.
– A sua sorte é que eu estou atrasado e que já arrumei tudo,que tinha para a resolver desse assunto.– Ele falou sério.
– Esse assunto sou eu,sua filha.– Ela disse séria.– Mas você não se importa.
– Não começa com esse seu drama,ok?
– Nos vemos por aí senhor.
Ongsa saiu do carro,mas antes ouviu a voz de seu pai e a mesma arrumou a toca vermelha já cabeça.
– Só quero que der tudo certo.
– Tá ok...Abra o porta-malas,por favor.
Ongsa fechou a porta,seguiu até o porta-malas e pegou sua bolsa,junto com o skate,que trouxe escondido. Ela fechou o porta-malas e viu seu pai a olhando. Ele pegou o celular e o carro foi saindo do estacionamento. Ongsa ficou olhando para o mesmo,enquanto saia da escola e virou para trás. Ela viu uma garota estacionando uma moto,a garota desligou a moto e retirou o capacete.
Ongsa sentiu sua respiração falhar,deu um sorriso quando viu descer da moto. Ela ficou olhando para a garota e Sun pegou sua mochila,enquanto olhava no bolso da mesma. Sun acabou esbarrando em Ongsa e virou a cabeça,para olhar para a garota.
– Me descul...
Elas ficaram se olhando nos olhos,Ongsa passou a mão na toca e disse:
– Não precisa se desculpar...Como você se chama?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Way School- CharoenAlpha,OngsaSun,AylinLuna.
Hayran Kurgu- Você não é nada do que dizem né?- Charoen perguntou olhando nos olhos da garota,que passou a mão no cordão da bolsa blusa. - Talvez...- Alpha se aproximou dela,Charoen sentou a respiração da garota e Alpha se aproximou de seu ouvido.- Eu...Seja...