CharoenAlpha e OngsaSun

291 33 10
                                    

Alpha estava almoçando,sozinha novamente e deu um suspiro. Ela olhou para o prato,que estava quase vazio,limpou a boca e se levantou. Alpha seguiu para o seu quarto e se trocou.

Não demorou muito,a mesma já estava próxima do carro e olhou para o motorista.

- Preciso que você me leve em um lugar.

- Sim senhora.

O homem abriu a porta de trás para ela,Alpha entrou e ele seguiu para o lado do motorista, abrindo a porta logo em seguida.

- Para onde iremos senhora?- Ele perguntou olhando para Alpha,pelo retrovisor.

///////////////
Charoen estava sentada na frente de casa, olhando para as pessoas que passavam e as crianças que brincavam. Ela logo viu um carro chique passando pela rua,se levantou e logo viu que conhecia o carro,no caso,mas a dona do mesmo.

Charoen foi caminhando devagar até o carro,o motorista desceu do veículo e caminhou até a porta de trás. Charoen colocou as mãos no bolso do short,viu Alpha descendo do carro e a garota olhou em volta.

Alpha deu um suspiro irritado.

- Procurando alguém,Alpha?

Alpha olhou para trás,retirou os óculos escuros e ficou olhando para Charoen,que tinha um sorriso no rosto.
...
- Então?

- É...Que...

- É,o que?- Charoen se aproximou mais e sussurrou.- Ficou com saudade?

Alpha deu uma risada.

- Por favor né Charoen,já foi longe demais...Nem sei o que eu vim fazer aqui.- Alpha disse e ia entrando no carro,mas Charoen disse:

- Por que você não fica um pouco mais?

Alpha voltou a olhar para ela.

- Podemos conversar um pouco,você não irar ter feito uma viagem perdida.- Charoen disse.

Alpha ficou olhando para Charoen,pensou e balançou a cabeça.

- Isso é um sim?

- Sim,eu vou ficar.

Charoen sorriu,olhou a porta do carro e seguiu para o lado do motorista.

- A sua patroa vai ficar comigo hoje,então,eu acho que você pode ficar tranquilo,umas dez horas,esteja aqui.

- Quem é você para me dar ordens?

- Eu garanto que ela vai querer ficar comigo.- Charoen sorriu.- Você quer,perguntar para ela?

O homem olhou para Alpha.

- Não.

- Ótimo,boa viagem de volta.

O homem ligou o carro,Charoen se afastou e ele foi embora. Charoen se virou para Alpha e a garota disse:

- O que você disse para o meu motorista.

- Eu só disse que você vai passar o dia comigo.- Charoen sorriu.

- Ah,eu vou?

- Vai.

Charoen se aproximou,passou a mão pela cintura de Alpha e a puxou para mais perto. Alpha a olhou e Charoen disse:

- Quer ir lá,para casa?

- Que mau tem né?

Charoen sorriu.

- Então vamos.

As duas foram caminhando para a casa de Charoen.

///////////////

Ongsa entrou em casa,viu o local vazio e caminhou até o seu quarto. Assim que entrou no mesmo,deixou suas coisas em cima da cama e começou a tirar sua roupa. Ongsa entrou no banheiro e foi para debaixo do chuveiro.
...
Ongsa tinha terminado de se vestir,saiu do quarto e seguiu para a cozinha. Começou a preparar um lanche,sentou na bancada e pegou seu celular.Ela logo entrou no aplicativo de mensagem e clicou em cima do nome de Sun.

Way School- CharoenAlpha,OngsaSun,AylinLuna. Onde histórias criam vida. Descubra agora