Final de semana.- Parte 1.

282 40 8
                                    

Pov da autora

Charoen estava terminando de arrumar suas coisas,quando ouviu a voz de Maki:

– Estou vendo que alguém que ir embora logo cedo em.

Charoen a olhou e sorriu.

– Estou com saudade da minha mãe.

– E eu do meu irmão.– Maki disse sorrindo.

Alguém bateu na porta e Maki mandou entrar. Elas viram White com uma mala e a garota disse:

– Iae garotas.

– Oi White.– Charoen sorriu.

– Alguém arrumou a mala cedo dessa vez.– Maki sorriu.

– Sim,eu não vejo a hora de sair dessa escola.– White disse séria.

– E vocês vão para a casa de vocês?– Charoen perguntou caminhando até a mesinha e pegando mais algumas coisas.

– Na verdade não,eu ia passar com a minha tia chata.– White disse.– Mas aí a Maki,me convidou para passar com ela e o irmão.

– Assumi White,você não consegue viver sem mim.– Maki sorriu para amiga.

– Eu acho que isso é ao contrário.

Maki cruzou os braços,negou com a cabeça e Charoen abriu a porta,pegando sua mochila.

– Por favor,senhoras...Depois vocês discutem o relacionamento,ok?– Ela sorriu para as amigas.

As três sairam do quarto e foram caminhando pelo corredor.

– E você vai para casa?– Pergunta White olhando para Charoen.

– Sim.– Charoen sorriu.

Elas seguiram para a escada,viram Sun,Luna e Alpha no corredor e Alpha olhou para Charoen que deu um pequeno sorriso. Não demorou muito Charoen e as meninas,já estavam na entrada da escola.

Maki e White,despediram das meninas e entraram no táxi.

– Vão para casa?– Perguntou Charoen.

– Infelizmente.– Aylin disse.

– Não é por nada,mas eu preferia ficar aqui no colégio,do que ficar sozinha,lá em casa.– Ongsa disse.– Com certeza o meu pai vai estar trabalhando.

– Onde você mora?– Aylin olhou para Charoen.– É legal lá?

– Sim...É bem tranquilo,mas sempre arrumamos alguma coisa para fazer.– Charoen sorriu.– A minha mãe trabalha numa pizzaria que tem lá.

– A gente podemos ir com você?– Aylin perguntou.

– Comigo?– Charoen perguntou.

–Sim.

– Eu topo também.– Ongsa sorriu.

– Tá bom,mas eu vou logo avisando,vai ser um pouco demorado.

Aylin colocou a mão no ombro dela e disse:

– Sem problemas.

– Então vamos.

Elas seguiram para o táxi,Charoen disse o endereço para o rapaz e o rapaz ligou o carro.

///////////////////

Sun desligou a ligação,olhou para Alpha e Luna.

– Você está bem?– Luna perguntou.

– É a minha vó...Ela passou mau e eu tenho que ficar com ela.– Sun disse.– Então,eu vejo vocês depois.

Way School- CharoenAlpha,OngsaSun,AylinLuna. Onde histórias criam vida. Descubra agora