Luna acordou com uma dorzinha de cabeça, olhou em volta no quarto e logo descobriu que aquele quarto não era o seu. Pegou um travesseiro,colocou debaixo da cabeça e ficou olhando para a parede.
– Por que eu estou no quarto da Aylin?– Se perguntou.
Não demorou muito,a porta do banheiro se abriu e Aylin saiu do mesmo,enrolada na toalha. Luna sentiu a respiração pesada e cobriu o rosto.
– Bom dia gatinha.– Aylin falou.
– Bom dia...Por que eu estou aqui?
– Eu acho uma história engraçada.– Aylin falou.
Luna retirou o rosto do cobertor,viu Aylin colocando a camisa e ouviu a garota continuar:
– Ontem você apareceu aqui,um pouco bêbada.
Luna passou a mão nos cabelos,sentindo a cabeça doer um pouco mais e resmungou. Aylin se sentou na cama,se aproximou devagar e deu um selinho na garota.
– Eu sinto muito Aylin.
– Por que está pedindo desculpa?
– Eu não deveria vim aqui e te deixar cuidar de mim.
Aylin sorriu,retirou os fios de cabelos no rosto de Luna e disse:
– Ei,eu gostei.
– Tô falando sério.
– Eu também,foi bom cuidar de você. – Aylin foi se levantando.– Deixei um kit de higiene para você no banheiro.
– Tá bom.
Luna se levantou,seguiu até o banheiro e foi direto para debaixo do chuveiro.
...
Não demorou muito Luna,já estava vestida com uma roupa de Aylin e as duas foram saindo do quarto. Caminharam até a escadas e entraram na cozinha.– Bom dia.– Aylin disse.
– Bom dia.– As duas mulheres a olharam.
– Bom dia.– Luna disse com a cara cheia da vergonha,pois Aylin disse que a mãe tinha ajuda ela ontem.
– Bom dia.– Disse as mulheres e Karom continuou:– Você está bem querida?
– Sim,muito obrigado.
– Não foi nada Luna.– Lawan a olhou e deu um pequeno sorriso.
Luna se sentou.
– Ela tomou um remédio para dor de cabeça.– Aylin disse.
Lawan terminou o café.
– Eu vou terminar de me arrumar.– A mulher se levantou.– Vocês vão direto para o colégio?
– Vamos pegar as coisas da Luna antes. – Aylin respondeu.
– Tá bom,vou deixar avisado para o motorista.– Lawan disse.– Você pode me ajudar?– Ela olhou para a esposa.
– Sim,claro.– A mulher se levantou,segurando a mão da esposa.– Licença.
– Toda.
Elas seguiram para fora da cozinha,Aylin se serviu e notou Luna a olhando.
– O que acabou de acontecer aqui?
Aylin deu um pequeno sorriso e olhou para Luna.
– A gente deu uma trégua ontem.
– Isso é maravilhoso.– Luna sorriu e segurou a mão de Aylin,em cima da mesa.
– Parece que vai ser bom.– Aylin sorriu também.– Mas agora temos que nos concentrar aqui,para não nos atrasamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Way School- CharoenAlpha,OngsaSun,AylinLuna.
Fanfiction- Você não é nada do que dizem né?- Charoen perguntou olhando nos olhos da garota,que passou a mão no cordão da bolsa blusa. - Talvez...- Alpha se aproximou dela,Charoen sentou a respiração da garota e Alpha se aproximou de seu ouvido.- Eu...Seja...