Uma dúvida e cena de ciúmes.

352 33 12
                                    

Dias depois...

A professora de física tinha ficado doente, então avisou a diretora de manhã e não deu para ser substituída. Então a diretoria resolveu juntar as salas,na aula de educação física e a turma de Charoen e Sun,viram Alpha,Aylin e Luna entrando na sala.

– Todos devem estar se perguntando,o que houve...Por que estão juntas de novo?– A professora disse.– A professora de física faltou,ela ficou doente e resolvemos juntar vocês...E eu espero que não aconteça nenhuma confusão.

Ela olhou para todos mundo.

– Agora todos se alongando.– A mulher apitou.
...

Aylin olhou para Charoen,que olhava para Alpha,que conversa com Luna e Sun.

– Que cara é essa?– Aylin perguntou e Charoen a olhou.– Problemas no paraíso?

Aylin jogou a bola de basquete e Charoen pegou a bola.

– Eu acho que a Alpha,esconde algo.

– Tipo o que?

– Sobre a White.

– Ainda não entendi.– Aylin disse.

– Você sabe que elas vivem implicando uma com a outra...E que parece que elas eram amigas.

– Como?–Aylin perguntou.– A White e a Alpha,amigas?

– Sim,a Maki me disse ontem.

– Uou,eu nunca imaginei.

–Uou,elas podem ter sido algo a mais.– Charoen falou e jogou a bola para Aylin.

– Você acha que eles tinham alguma coisa?

– Eu não sei.

– Deveria conversar com a Alpha.

– Eu perguntei ontem e ela não me disse nada.

– Então você vai ter que falar com a White.– Aylin disse e Charoen olhou para White.–Ela é a única que pode te responder.

Charoen pensou um pouco.

– Tá bom, depois eu falo com ela.– Charoen sorriu. – Mas agora...– Charoen pegou a bola,ela voltou a jogar com Aylin.

Minutos depois...

Ongsa saiu do carro,viu o motorista abrindo o porta-malas e olhou para o seu pai.

– Se cuida,pode ser?

– Pode deixar.– Ongsa disse.

– Eu tenho uma coisa para você.– Nirah falou sério,entrou no carro e pegou o skate.– Toma,eu comprei outro.

– Sério? Você não odeia ele?

– É,mas já que você gostar dele.– Nirah entregou o skate.– Promete não sair daqui,para andar em outro lugar.

– Prometo.

Eles sorriram,se despediram e Ongsa foi seguindo para dentro da escola. Ela foi andando pelo corredor,comprimentou algumas pessoas e logo viu um grupo de meninas da sua sala,se aproximando dela.

///////////////////

Aylin colocou a mão no ombro de Luna,Charoen e Alpha deram as mãos e Sun foi andando ao lado delas.

– Vocês estão sabendo que a Ongsa volta hoje?– Charoen perguntou.

– Sim,vai ser bom,ela te volta.–Aylin sorriu.

– O que está acontecendo ali?– Luna perguntou vendo um grupinho no corredor.

– Não faço ideia.– Alpha falou.

Way School- CharoenAlpha,OngsaSun,AylinLuna. Onde histórias criam vida. Descubra agora