O acidente.

214 36 5
                                    

Dias depois...

Ongsa se despediu de alguns colegas,foi saindo da pista de skate,colocou os fones nos ouvidos. Subiu no skate,Ongsa começou a andar e começou a fazer algumas manobras pelo caminho.

Ongsa sentiu celular tocar,pegou o mesmo e olhou para a tela,vendo que era o seu pai. Ongsa estranho,atendeu o mesmo e quando foi falar,sentiu um impacto. O celular foi jogado de sua mão e Ongsa seu algo batendo em seu corpo. Ongsa acabou caindo,sentiu seu braço batendo com tudo no chão.

– Moça!?

Ela olhou para a mulher que saiu desesperada do carro.

– Moça!? Uma ambulância,urgente!– A mulher  gritou.

Sentiu seu braço doendo e sua respiração começou ficar ofegante.

////////////////////////

Niran colocou a mão no bolso da calça,olhou pela sala e olhou para o retrato de Ongsa,ele pegou o mesmo. Pegou o celular,ligou para Ongsa e ouviu a respiração dela no outro lado da linha.

– Ongsa?

No mesmo instante ele ouviu uma mulher gritando e ele chamou Ongsa,que não respondeu. Ele desligou a ligação,pegou suas chaves e saiu de casa. Niran entrou no carro, ligou o mesmo e lembro que viu Ongsa com um skate,começou a lembrar que tinha uma pista não muito longe dali.
...

Depois de um tempo Niran entrou no hospital e se aproximou da recepção.

– Boa noite.– A mulher disse.

– Boa noite...Eu sou responsável por uma paciente que acabou de chegar aqui.

– Qual seria o nome da paciente?

– Ongsa...– A mulher começou a ver no banco de dados.

– Ah sim,uma garota acabou de entrar aqui.

– Sou pai dela.– Niran pegou seu documento e entregou para a mulher.– A senhora tem alguma informação?

– Ainda não,apenas que ela acabou de chegar.– A mulher entregou o documento para o pai de Ongsa.– Vou lá dentro, para ver se consigo alguma informação.

– Muito obrigado.

Niran se afastou da recepção e ficou olhando para a porta.

Um tempo depois...

Nirah foi liberado para ver Ongsa,assim que entrou no quarto e viu Ongsa sentada numa pontrona. Ela tinha um gesso no braço,uns pontos na testa e alguns arranhões.

Ongsa olhou para o homem.

– Você está bem?

– Na medida do possível.– Ela respondeu.

– O que aconteceu?

Ongsa ficou olhando para mim.

– Isso aconteceu na hora que eu te atendi.– Ongsa respondeu.

– Tá querendo dizer que a culpa é minha? – Ongsa ficou olhando para ele.

– Não estou querendo dizer nada pai.

Ongsa olhou para a janela e os dois ficaram em silêncio.
...
Já era uma e pouco da madrugada,Nirah assinou o papel de alta da filha e os dois foram saindo do hospital. Uma paramédica se aproximou e os dois a olharam.

– Olá.– A mulher disse.

– Olá.– Nirah disse.

– Aqui.– A mulher entregou uma sacola para Ongsa,que pegou e viu seu celular.– E tem mais uma coisa.

Way School- CharoenAlpha,OngsaSun,AylinLuna. Onde histórias criam vida. Descubra agora