Off
Alice para - está tendo mais uma de sua visões. Depois de alguns momentos ela começa a dar pulinhos de alegria.
- Não acredito!!! Meu Edward vai se casar!Emmett a encara chocado.
- Não acredito! Edward vai aprender sobre as abelhas, os pássaros e as flores!
Rosalie revira os olhos, claramente irritada.
- Quem é a criatura, mato antes?
Emmett faz uma cara ofendida.
- Como poderia ser tão cruel, privando Edward dos "prazeres matrimoniais"
Alice encara Rosalie numa irritação fingida.
- Pois saiba, querida, que ela, a criatura, é sua futura melhor amiga e que você vai brigar comigo aos tapas para ser a madrinha.
- Duvido muito.
Emmett ri.
- Jasper, venha cá, temos apostas a fazer.
Esme entra nesse momento na sala, claramente atraída pelos barulhos de seus filhos.
- O que houve?
- Edward vai casar!!!
Diz Alice, dando pulinhos.
De repente Alice trava, novamente, começando a gritar, de tristeza exagerada.
- Não! Aquela vagabunda não, o salão de festas só tem reserva para daqui a seis meses... Por que, vida cruel? Essa chata, sem sal, só vai trazer problemas.
Rosalie olha assustada pela reação da irmã.
- E dessa, eu vou gostar?
Alice finge fungar.
- Nem um pouco. Ela arruinou os meus planos de casamento. Aquela humana insolente!
Emmett observa a cena rindo.
- Bom, eu aposto o meu carro que o Edward vai se apaixonar pela segunda.
Jasper se aproxima.
- Eu aposto que as duas serão humanas.
Rosalie suspira.
- Que azar. Bom, eu aposto meu carro e o meu direito a escolher nossa próxima cidade que eu vou odiar a segunda e que Alice errou a primeira.
Alice olha indignada.
- Pois eu aposto que a Rosalie vai ficar amiga dela no primeiro dia de aula. E nem um pio para o Edward.
Nesse momento Edward volta com Carslile, eles tinham ido caçar.
- O que vocês estão fazendo?
- Nada.
Respondem em coro.
Edward procura nas mentes deles, mas Emmett está pensando num novo carro que quer, Alice está... Cantando o hino da França em hindi? Rosalie pensa em técnicas de assassinato, Jasper pensa em... Café expresso? E Esme está pensando em receitas de comidas humanas.
- O que Alice viu?
Eles se fazem de desentendidos, e Carlisle corta o interrogatório.
- Pelo que eu ouvi de Charlie, a filha dele vai vir para cá. Sejam gentis, diz ele olhando para Rosalie. E teremos três alunos novos, a Leah Cleawater, Rebeccah Ixchetel e Ian Ixchetel...
Jasper o corta.
- Mas eles não são da reserva? Eles não tinham que estudar lá?
- Pelo que eu entendi, Rebeccah e Ian são brasileiros, e Rebeccah é amiga de Leah, que é quileute, mas o Ian, pelo que parece, também é.
- Cães sarnentos, Rosalie fala.
- Nada de hostilidade, e não hajam de forma que viole o tratado.
Bom gente, chegamos ao nosso segundo capítulo. Espero que vocês estejam gostando! Só para vocês entenderem, quando aparecer Off, teremos uma quebra de tempo e iremos ver os Cullens. A partir do próximo capítulo, nós vamos voltar a visão da Becca, tendo uma quebra de tempo, voltando mais ou menos ao ponto onde parou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo dia
VampireBecca não pensou muito antes de ir para Forks com sua amiga Leah. Nem de arrastar seu irmão junto. E nem mesmo de matricular os três em um colégio em Forks. E, então, seu coração adormecido recomeçou a bater... Por Edward Cullen. Mas nem tudo é sim...