Eu vou dirigindo com Leah e Ian até a escola. Leah está inquieta.
- O que houve?
Ela suspira.
- Isabella. Foi de novo na reserva, e Jacoob soltou algumas coisas... Sobre os Frios. E, ela não pareceu acreditar que são apenas lendas...
- Aquela vaca! Bom, Becca, agora você já pode matar ela.
- Charlie...
Eu suspiro e percebo Leah nos encarando.
- Como assim matar?
- Nada não, uma hora eu te conto.
Ela assente. Nada de forçar a barra, respeitar os segredos... É por isso que nossa amizade da tão certo. Paro o carro na vaga, e Edward está do outro lado do estacionamento. Só agora que eu percebo que está nevando... Muito. Giro a chave em meus dedos. Leah e Ian estão perto da caminhonete da Swan, onde ela os parou. A van de Tyler vai derrapando pela caminhonete e vai acerta-los... Leah. Ian. Paro de pensar e uso meu dom para tira-los de lá. Eles viajam pelas raízes. E Edward corre. E salva a Swan. E amassa a lataria do carro. Ignoro a conversa deles e viro-me para Leah.
- Tudo bem?
Ela está verde. É um pouco ruim na primeira vez.
- Acho que vou vomitar. Como... Ah é, segredos. Obrigada.
Ela me abraça e vomita na minha jaqueta.
Edward vem em minha direção.
- Becca, acho que deveríamos terminar. Eu não a amo, foi um erro.
Assinto. Um erro. Tudo por uma humana.
- Ok, Edward. Mas lembre-se disso: Vai chegar a hora que você vai precisar da minha ajuda. E eu não vou te ajudar. É... Estou proibida de falar com sua família ou algo assim?
- Está. Fique longe de nós.
Ouço Rosalie, Emmett e Alice se aproximarem.
- Não sabia que você mandava em mim, Edward.
Diz Rosalie seca.
- Nada nesse mundo vai me impedir de casar Ian e Seth.
Diz Alice. Eu rio e empurro Ian.
- Por que não disse? Vou amar. Tem minha benção.
Leah parece querer sumir.
- Não precisa ser namorada do meu irmão para ser minha amiga, gnomozinho.
Eu rio, e Jasper se aproxima por trás.
- Edward, você já foi idiota, mas isso? Fingir que não é companheiro do soldado? Humilha-lo por uma humana? Se os malucos arco-íris não te matarem, se os Volturi não te matarem, eu te matarei. E você se arrependera. Eu tenho uma dívida com ela. E se para quita-la eu tiver que te matar, eu te matarei.
Edward se afasta, indo na ambulância com Isabella.
- Infelizmente, não dá para trocar o cérebro do meu irmão, senão, acredite, eu iria.
Diz Rosalie e eu a abraço.
- Tudo bem, vem, vamos para a aula.
Quebra de tempo.
Estou sentada na mesa da sala, escrevendo. Uma carta. Para os Cullen. Cada momento que ele passa perto da humana, é um passo a mais para elas me odiarem. Tudo bem. Que seja.
A campainha toca, e eu levanto para abri-la.
- Oi... Paul?
Ele desmaia, e eu o pego. Ele está muito machucado. Subo com ele até o quarto de Ian, e abro a porta. Ian está sentado ao lado de Seth? Pelo visto deu certo. Meu irmão me dá uma piscadinha. É, deu certo.
- Saiam do quarto, nada de ficarem sozinhos. - Olho a aliança de compromisso no dedo de Seth. Alice. - Vazem daqui.
Deito Paul na cama. Pego gaze e um pano para limpar os machucados de Paul. Quando garanto que ele está bem, deixo um copo de água e saio. Sei quem fez isso. Seu pai. Imagino, pelo que ouvi. Ele morre hoje.
Edward acabou com Becca 😭😭😭!!! E agora, o pedido de namoro de Ian. Depois a história. É, eu ainda sou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo dia
VampireBecca não pensou muito antes de ir para Forks com sua amiga Leah. Nem de arrastar seu irmão junto. E nem mesmo de matricular os três em um colégio em Forks. E, então, seu coração adormecido recomeçou a bater... Por Edward Cullen. Mas nem tudo é sim...