Deixo a carta na frente da casa dos Cullen. Bato na porta e saio. Vejo, de longe, eles abrirem e verem: A carta e o anel.
Corro até chegar em frente a um grande carvalho. Toco nele e então viajo pelas raízes até a casa de Paul.Meu dom me permite viajar pelas raízes. Como elas estão interligadas por todo o solo, funciona quase como um teletransporte. É legal.
O pai de Paul está bêbado, muito bêbado, e eu faço seu pé enroscar em uma planta. Ele coincidentemente cai em cima de uma pedra. Ele quebra o pescoço e morre. Que dó. Entro na casa dele e remexo os papéis, até achar o que eu estava procurando.
O testamento. Tiro o lacre de um jeito que de para voltar e altero as informações. Sorrio, e volto a fechar. Paul ficará bem.
Volto para casa. Paul está acordado, e eu subo para vê-lo.
- Está tudo bem?
- Sim, hã... Desculpa, já tô indo.
Ele tenta se levantar, mas eu o impeço.
- Não, fique aqui até melhorar, vou preparar uma canja para você comer.
- Não precisa, eu tô bem, foi só uma queda.
- Não foi, e não precisa mentir. Eu passei por isso, tudo bem.
Ele sorri, grato.
Desço e encontro Ian e Seth conversando.
- Vão lá no meu quarto, vão.
Ian sorri agradecido.
- Juízo, por favor. Não vou colocar regras, mas não sejam barulhentos.
Ele da a mão para Seth e eles sobem.
Preparo uma canja para Paul e subo. Ele está ardendo em febre.
- Você tá bem?
Ele nega.
- Dói, dói muito. E...
Ele começa a chorar. Dou para ele o pote com sopa e me sento na cama.
- O que foi? Pode falar para mim, eu não vou te julgar.
- É... Meu pai. Ele me bate, desde que eu era pequeno. Ele diz que eu sou um imprestável, que eu não serei nada. E eu não sei, mas eu acredito. Nele. Nisso tudo. E eu me importo com ele. Mesmo depois de tudo.
Ele está chorando muito.
- Você não é nada disso. Você é incrível, e só de se importar com ele. Tá tudo bem. Você vai ser uma pessoa incrível. E eu vou garantir que ele não faça mais isso.
A campainha toca de novo.
Eu abraço Paul e o deixo lá, comendo.
Desço as escadas indo até a porta.
- Mas que merda, quem é?
Abro a porta e Isabella Swan entra. Isabella Swan.
- Que porra é essa?
- O que você sabe sobre o Edward? O Jacoob me contou umas lendas que fazem sentido, e ele disse que foi você que falou para ele.
- Jacoob...
Murmuro, não sei se uma ameaça ou só ódio mesmo.
- Eu quero que você me fale. Agora
Ela diz. Menina chata. Está me fazendo perder a paciência (não que precise de muito, para um ser imortal e milenar, eu sou bem estressada e sem paciência).
- Por que, em nome de todos os deuses, eu te falaria?
Pergunto, revirando os olhos.
- Por que eu estou mandando responder.
- Você? Sério? Querida, nem os Volturi mandam em mim, quem você acha que é? Quer mais? Se eu te contar, você não sai viva dessa porta.
Ela está puta comigo.
- O Edward é um vampiro, não é? Um dos Frios da lenda de Jacoob.
- E por que eu ia te responder?
- Meu pai é o chefe da polícia... Ele tem uma arma...
- Bella, querida, você acha que um tiro vai me matar? Agora, saia daqui, porque eu não aguento mais a sua cara. Vai falar com o Edzinho, vai.
- Você está brava porque eu roubei o Edward de você, não é? Vadia.
- Não, eu só tô brava porque sou sem paciência mesmo. Agora, vaza daqui.
Ela continua parada.
- Ian - Eu chamo - Vem cá expulsar a Bellesma?
Ian murmura algo como "Puta que pariu, Becca, aprende a lidar com seus próprios problemas" e desce com uma cueca boxer e só isso. Reviro os olhos e ele pega Isabella e joga para fora. Que cena, o Ian de cueca com a Swan sendo jogada.
- Agora estou livre?
Eu só rio.
Chegamos em 200 visualizações!!!!! Leiam, votem, comentem... Estão gostando? Até semana que vem, tem fanfic de Crepúsculo nova no meu perfil...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo dia
VampireBecca não pensou muito antes de ir para Forks com sua amiga Leah. Nem de arrastar seu irmão junto. E nem mesmo de matricular os três em um colégio em Forks. E, então, seu coração adormecido recomeçou a bater... Por Edward Cullen. Mas nem tudo é sim...