Assim que eu piso no chão, arranco os frangalhos da minha lente de contato. Odeio usar, mas é... Nescessário, por assim dizer. As pessoas desconfiam menos.

Pelo que Aro me disse, eles são em sete, tendo um leitor de mentes, uma vidente e um empata. São vegetarianos. Carslile Cullen é o líder, e é o mais velho. E, em troca dessas informações, ele pediu para eu ficar de olho neles. Aff, homenzinho ingrato.

Me transformo em lobo, um lobo branco, grande. Assim, se os quileute me verem, vão pensar que eu sou da matilha, um azarado sem controle ou um azarado fazendo ronda.

Corro até me afastar o suficiente de La Push e da reserva. Farejo o ar em busca de outros animais. Caço, me alimentando o suficiente para não perder o controle.

Volto para a casa de Leah e me deito, fechando os olhos e fingindo dormir.

Quebra de Tempo

"Acordo" por volta de umas sete, me levanto e vou na minha mala, procurando uma roupa.

Coloco uma jeans larga, uma blusa dos Backstreet Boys (é original, tá! De quando eu fui em TODOS os shows do Neger Gone Turnê. Comprei uma para cada show.), e uma jaqueta bege, além do meu gorro vermelho. Pego minhas lentes de contato, já que os olhos de Becca são verdes. Uma coisa que eu amo no meu dom é que ele me impede de cheirar como os outros vampiros, ou seja, fica difícil de me identificar.

Me jogo em cima de Leah.

- Acorda dorminhoca, temos aula.

Ela levanta os braços e se espreguiça, coçando os olhos.

- Mas já?

Eu sorrio.

- Quem mandou ir estudar comigo?

Ela bufa, revirando os olhos de um jeito fofo, e eu rio.

- Vai se trocar, eu vou chamar o meu irmão.

Leah me olha grata, e eu saio, fechando a porta.

Abro a porta novamente, assustando Leah.

- Esqueci o travesseiro.

Ela me olha curiosa, mas apenas sorrio.

Vou pelo corredor, procurando humanamente o quarto de Ian. Eu sei, claro, que ele está no segundo quarto a esquerda no fim do corredor, mas é sempre bom disfarçar.

"Encontro" o quarto de Ian e abro a porta. Ele está dormindo num colchão inflável perto da cama de Seth. Miro o travesseiro e o acerto.

- Ai! Sua san... - Olho para ele - Sua vaca!

Seth boceja.

- O que foi isso?

- Meu irmãozinho tem aula, eu vim acorda- lo.

Ele me mostra a língua.

- Eu só vou vestir uma roupa, ele fala procurando ao redor, e já vou.

Desço as escadas (já com minha mochila) e encontro Sue fritando bacon e ovos.

- Oi querida, dormiu bem?

- Dormi sim, obrigada por perguntar.

- Eu que agradeço por se preocupar com Leah, está sendo difícil para ela.

- Não sei se a senhora sabe, mas a Leah me ajudou numa fase difícil, é o mínimo que posso fazer por ela.

- Mesmo assim, obrigada. E me chame de Sue, querida.

Sorrio, e pouco tempo depois Leah e Ian descem, e sentamos na mesa para tomar café. Eca. Estou comendo tanta comida humana. Argh.

Nós despedimos de Sue e vamos no carro dela, eu dirigindo. Rumo a Forks.

Gente, por favor, votem, e comentem o que vcs acharam.
Não é tudo a amizade dela com Leah?

Um novo diaOnde histórias criam vida. Descubra agora