Ian

Ouço Edward pedir Becca em namoro, e depois subo com os outros. Alice surta, e ela, Rosalie e Leah começam uma discussão hipotética sobre quem será a madrinha. Malucas, eu penso, e Edward ri, aquele leitor de mentes nojento.

Seguro ele pelo braço.

- Vamos ter uma pequena conversa, Conde Drácula.

Ele me olha curioso, mas eu apenas o guio até a parte de fora da casa, longe o suficiente para ninguém mais ouvir.

- O que você quer com a minha irmã?

Edward gagueja.

- Eu a amo, só quero seu bem.

Eu reviro os olhos e bufo.

- Nosso pai também, e vendeu ela para um prostíbulo quando ela tinha quinze anos. Mas ele só queria nosso bem, por isso matou minha mãe por ela ser incapaz de gerar um homem, e quase me matou por ser gay.

- Quase?

- Becca matou ele antes. Becca faz tudo por quem ela ama. Ela foi chantageada, humilhada e desprezada só para eu poder viver. Ela veio para esse buraco de cidade por causa de uma amiga que ela viu que tava mal. O que você quer com ela? Sexo? Marcar um troféu? Sabe o que eu faço com seu tipo? Corto as asas do morceguinho.

- Ela é minha companheira, eu quero passar a eternidade com ela! Eu sei que provavelmente sou mais velho do que ela, mas...

E eu começo a rir. Eu rio, rio e rio. Demais. Mais velho? Onde? Na China? Talvez. Ele é uma criança em comparação com a Becca.

- O que?

- Nada não, digo enxugando as lágrimas.

- Eu amo Becca. Quero casar com ela, e apesar de eu não poder ter filhos, quero que ela tenha quantos filhos ela quiser.

Minha voz muda, meu semblante fica áspero.

- Becca tomou dois tiros. Ela não pode ter filhos mais. Quando ela podia, ela teve três. E foi obrigada a abortar e a enterrar os bebezinhos mortos. Nunca mais diga isso.

Ele se assusta. Vampiro idiota.

- Eu quero casar com ela, e passar minha eternidade junto com ela. Eu a amo, não quero que nada de mal aconteça com ela.

- E se ela te protegesse? Como seria para você?

- Com sua licença, isso é impossível.

- Você abandonaria ela, mesmo que fosse para sua segurança?

- Se fosse nescessário, sim.

Acho seu pescoço, e vou apertando até começar a rachar.

- Você jamais vai abandonar minha irmã. Se fizer isso, eu te mato, os Volturi te matam, sabe como é, o caralho a quatro todo.

Ele fica nervoso.

- Co... Co... Como você sabe... Dos Volturi?

- Você vai saber respeitar os segredos dela?

Ele assente.

- Vamos então, você na frente.

Edward segue, e percebo que ele está nervoso. Muito bem.

Voltamos a casa dos Cullen e Edward dá um beijo em Becca e eu vejo o anel no seu dedo.

- É, Esme, tem mais cookies?

Todos riem, mas eu faço uma cara ofendida.

- É bom, lá na reserva eles não comem cookies recheados doces, que culpa eu tenho?

Esme ri e vai pegar mais. E eu tenho que falar com Alice, para cortar a loucura do casamento a machadada.

Estão gostando? Esse foi um capítulo do Ian, gente, comentem, votem, esse retorno é nescessário.

Um novo diaOnde histórias criam vida. Descubra agora