- A sala de balé. Eu fiz aula lá.

Diz Bella, comendo uma fatia de pizza.

- Mas não está certo ainda. E, o principal, não faz sentido.

Diz Alice. O telefone toca, e Bella atende.

- Oi.

Alguém fala com ela. "Eles estão com você? Aí?"... James! Eu a sigo. "Se não quer que sua mãe sofra, me responde: Está longe deles?" "Sim mãe" "Não queremos que nada aconteça, não é? Vá no estúdio de balé, sabe onde é? Diga fique aí mãe, caso saiba" "Fique aí mãe" "Agora passe o telefone para sua outra amiga".

- Becca?

- Oi, Swan, o que foi?

Ela me estende o telefone.

- Alô?

- Oi... Como vai? Lembra de mim? Sabe seu irmão Ian?

- Sim.

- Seu irmão está comigo. Diga oi, Ian.

Ouço uma voz gravada do Ian? Não, é de outra pessoa. Mas são parecidas.

- Quer que algo aconteça com ele.

- Não, fique aí mãe.

- Vá com Bella até o estúdio de balé.

- Sim mãe, pode deixar.

Desligo. Bom, isso facilitam as coisas. Procuro na bolsa de Alice uma caixa de fósforo e vejo uma carta para o Edward.

- Nós vamos para o Brasil, está tudo certo.

Diz Rosalie.

- Tá bom.

Nós vamos até o aeroporto, e Bella vai indo pelo banheiro até sairmos. Tomamos um táxi e... Estúdio de Balé.

Sinto o cheiro de James.

- Bella, saia daqui. Sua mãe não está aqui.

- Está, eu ouvi a voz dela.

A chonga entra e vê James.

- Acho que vamos nos divertir.

Ele dá o play na filmadora e ataca Bella. Eu me entreponho entre eles. Empurro James contra a parede, que assusta, mas volta a atacar.

- Vou te ensinar a respeitar o braço direito dos Volturi, James.

Tiro as lentes e jogo a jaqueta com tudo. A maquininha fica num canto.

- Lembra de mim? Elizabeth, a vampira que ficava do lado dos Romenos, com um vestido azul. A quem você devia. Victoria, não é?

- Não, não, não, não pode ser você, achei que estava morta.

- Não, braços direitos só podem morrer caso desafiados. Eu matei o que veio antes de mim, e estou viva. Matei vários desafiantes. Mas saiba, vou te matar, agorinha mesmo.

- Você?

Ele ri de escárnio. Eu corro, despejando sementes na sala. Pulo nele e ele me joga. Aproveito esse momento para fazer com que as sementes brotem em cipós e o predam. Numa tentativa de fugir, ele pisa na minha maquininha, que faz um bip antes de partir para o reino dos mortos.

Meu deus. Reviro os olhos, e os cipós começam a se entrelaçar em James até que sua cabeça cai. Pego seu mindinho e queimo, transformando-o em semente.

Acendo outro fósforo e jogo na cabeça de James, que pega fogo. Em pouco tempo, já queimei ele inteiro. Bella está num canto, encolhida.

- O... Q... Q... Q... U... E... Q... Q... Q... Q... U... E... Fo... Fo... Fo... Foi I... I... Isso... Sso?

- Ele morreu, você continua humana e Edward vai quebrar o teto em três, dois, um...

Eu corro, vestindo a jaqueta e furando ela, para sangrar. A maquininha está quebrada, espero que não percebam. Os olhos, fechados. Deito como se estivesse desmaiada. Mantenho minha respiração regular.

Edward quebra o teto, e os Cullen entram.

Bella está num canto e Edward corre abraça-la. Rosalie me vê.

- Pai, a Becca.

- Vou ver se tá tudo bem com ela.

Eu começo a bater com os dedos no ritmo do coração. Carlisle se aproxima.

- Respira fundo, conta até dez e para de fazer barulho do seu coração batendo.

- Me pegou, doutor.

- O que você é?

Pergunta Edward.

- Aff, povo curioso. Sabe o que é problema meu?

- Você disse ser o braço direito dos Romenos.

- Não sou, porque eles caíram, sabia?

- Então você é uma humana que banca a vampira?

Pergunta Edward.

- Ou algo assim, tenham um bom dia.

Viro um tordo e saio voando até chegar perto da reserva, onde viro um lobo.

Vou andando como lobo até que Ian me vê. Me destransformo.

- Becca!!!

Ian corre e me abraça. Jacoob se aproxima, e pergunta:

- Tinha um lobo aqui, não tinha.

- Tinha eu.

Rebeccah querida, você acha mesmo que eu vou acreditar que você e aquele lobo de dois metros são a mesma pessoa? - Becca se transformando - Puta que pariu, não é que é mesmo?

- Pois é.

Volto a ser "humana".

- Vou chamar Sam, você não vai se safar dos turnos.

Ian me chama:

- A maquininha... Aqui tem a reserva.

Coloco ela, e Ian me entrega lentes de contato.

- Está afim de entrar na matilha?

- Por que não?

- Seja bem vinda.

E, agora, com vocês... O penúltimo capítulo do nosso livro 1... Espero que gostem!!!!!!!!!! Não se esqueçam de votar, vamos alcançar 1k de leituras!!! (Eu ia amar 10k, então... Colaborem). Votem, comentem, compartilhem!!!

Um novo diaOnde histórias criam vida. Descubra agora