Flashback
Era tarde da noite, e estávamos voltando de uma balada. Eu, Alex, Maia, Ian, Caio, Sophie, Tomas, e Juan. A turma. Eles estavam muito bêbados, e chapados, eu desconfio. Estávamos voltando por uma estrada secundária para minha casa. Eu estava carregando eles, porque, com exceção de Ian, que estava me ajudando a carregar, eles não se aguentavam em pé.
E então Aro aparece. Eu estremeço quando ele me vê carregando eles. A verdade, é que eu estremeço porque eles sabiam, desde que eles me viram levar os tiros no lugar deles, e não morrer, nem ser ferida. Eu estava rezando para esse dia nunca chegar, mas...
- Eles sabem?
Aro pergunta, seus olhos vermelhos faiscando sobre a noite. Não adianta mentir.
- Sabem.
- E estão vivos, e humanos?
Ele levanta uma sombrancelha.
- Sim. Estão.
Ele pondera.
- Bom, você conhece a lei. Ou a morte, ou a transformação. Com exceção de seu irmão e sua impunidade, você segue as leis.
- Arinho, só não fale com asco do meu irmão, porque, querido, você me deve... Hum, deixa eu pensar, o trono? O poder?
- Você conhece as leis. Mate-os ou transforme-os.
Eu engulo em seco. Jamais conseguirei mata-los. Não do jeito que Aro se refere.
- Eu vou transforma-los, e assumo a responsabilidade por eles.
Aro assente.
- Vamos até sua casa e eu ficarei acompanhando tudo.
Assinto. Vou caminhando até em casa. Abro a porta e deito-os nos sacos de dormir que eles estavam dormindo.
- O que está acontecendo aqui?
Pergunta Juan.
- Tá tudo certo?
Pergunta Sophie.
- Não, me desculpa, eu não posso matar vocês. É... Vai doer, vai queimar e você vai desejar a morte. Mas eu não posso matar vocês. Desculpa. São três dias, onde doi, e queima. É pior que o inferno. Mas passa. Desculpa.
Abraço eles.
-Tudo bem.
Maia põe a mão no meu ombro.
- A gente já tava esperando isso acontecer, desde que você comentou sobre os Volturi.
Tomas fala.
- Sinto muito mesmo assim.
Ian deita eles e vai para o outro quarto, onde vai dormir.
Aro olha para mim e eu sei o que tenho que fazer. Mordo eles, injetando veneno. Aro espera meia hora, o tempo em que ainda dá para tirar o veneno do corpo e depois vai embora.
Eu sento e espero. Durante três dias. Fico sentada ao lado deles. Só levanto para prepara comida para Ian e para caçar. Tirei as lentes de contato, meu coração falso e o sangue da jaqueta. Ian está deitado com a cabeça na minha perna. Ele dorme tranquilamente. Ouço o coração de Maia bater uma, duas, três vezes, e depois parar. Ela levanta.
- Mãe!
Ela corre e me abraça. Ian acorda e sai do quarto. É melhor.
- O que houve?
- Você virou uma vampira. Mais forte, mais rápida e com os sentidos melhores do que os de qualquer humano. Mais bonita também.
Sua pele negra parece reluzir, e seus cabelos cacheados estão presos em tranças, que eu fiz enquanto... Seus olhos vermelhos contrastam com tudo.
- Mas seus olhos são dourados, e os meus são vermelhos...
Nesse momento, ouço Alex acordar.
- Que porra foi essa que doeu?
Eu rio.
- Espera os outros acordarem que eu explico.
É uma sucessão de corações parando. E eles levantam. Gritos de alegria, de dor, xingamentos, Juan correndo até Alex e eles se beijando e indo capengamente para o quarto antes de eu tossir chamando a atenção deles.
- Vocês transam depois, agora presta atenção. Vocês são vampiros. São super velozes, super fortes, tem os sentidos aprimorados e podem ter um dom.
- Dom?
Sophie pergunta.
- Eu por exemplo, tenho uma ligação com a natureza, então posso fazer uma série de coisas.
Viro vários animais rapidamente.
- Mas vocês devem estar com sede, não?
Eles assentem.
- Existem duas escolhas: O sangue humano e o sangue animal. Eu optei pelo segundo, mas vocês podem escolher o que preferirem. Eu vou levar vocês para caçar sangue animal, que deixa os olhos de vocês dourados. O humano, vermelho. O sangue é como uma droga, e uma coisa, quando você morde um humano, ou você o mata ou o transforma.
Eles concordam.
Durante vinte anos, eu ajudei eles a se adaptarem. Eles nunca me odiaram, nem ficaram putos comigo. Depois disso, nós nós separamos, mas não sem antes trocar números de celular.
Flashbacks, gostaram? Eu gostei de saber um pouco mais a história de Becca. Votem e comentem para eu não ter que ser sacana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo dia
VampireBecca não pensou muito antes de ir para Forks com sua amiga Leah. Nem de arrastar seu irmão junto. E nem mesmo de matricular os três em um colégio em Forks. E, então, seu coração adormecido recomeçou a bater... Por Edward Cullen. Mas nem tudo é sim...