Agora é o horário de almoço, e eu me separo dos Cullen, indo procurar Leah e Ian. Encontro Leah na saída do ginásio.

- Foi boa a aula?

Ela nega, e sussurra no meu ouvido.

- Um menino me apalpou, e tentou me beijar.

Eu perco o centro.

- Nome. Agora.

- Mike... Newton.

- Me espere junto com o Ian, eu já volto.

Saio caminhando brava, e vou caminhando pelo ginásio, até achar Mike Newton. Ele está sozinho no vestiário masculino. Eu entro e o encontro.

- Soube que você andou aprontando, digo numa voz melodiosa.

Ele assente, com um sorriso malicioso.

- Tem mais se quiser, gata.

Eu pego seu braço.

- Nunca mais chegue perto da Leah. E nem do Ian.

E quebro seu braço. O osso estala na minha mão, e sei que ele aprendeu a lição.

Saio andando até chegar na porta do refeitório, encontrando Leah e Ian.

- O Major tá aqui, digo para ele, e aponto.

Ele sorri de orelha a orelha.

- Vai lá dar um oi, eu pego sua comida.

- Obrigada.

Eu e Leah entramos na fila.

- O que você foi fazer?

- Ter uma conversinha com o Newton. Coisa rápida.

- Tá, eu acho...

Pego um pouco de comida para mim (Aparências, sabe como é), e o máximo que consigo para Ian. Procuramos uma mesa vaga, mas não achamos.

- Eu tampinha, quer sentar com a gente.

Reconheço a voz de Emmett.

- Para você tudo bem, Leah?

Ela assente, e vamos.

Encontro Ian sentado no colo de Jasper, abraçado, dormindo. Folgado. E todos olham para o Cullen segurando o garoto novo.

Leah está receosa, com medo.

- Pode sentar , eles não mordem.

Eu sento, e Leah segue meu exemplo. Emmett olha para Leah, frustrado.

- Por que você tem que ser alta, Leah, por quê?

Ela o olha confusa.

- É para eles pegarem no seu pé...

Ela ri, feliz. E os Cullen a encaram, surpresos. Alice então fala:

- Eu sei que a gente convidou o Ian e a Becca para irem lá em casa a tarde, mas, você devia ir também, claro, desde que consiga sair da reserva.

- Eu tiro ela de lá, pode deixar.

Quem são eles?

São Edward e Emmet Cullen, Rosalie e Jasper Hale, e a baixinha é a Alice. Do lado deles tem a quileutes e a aluna de intercâmbio e o irmão boiola dela.

Eu paro de ouvir o que eles dizem, e me levanto, em sincronia com Jasper, acordando Ian. Entrego minha bandeja para ele e ele começa a comer. Vou andando em direção a Jéssica, junto com Jasper. Quando nós chegamos, ela assusta, e Isabella nos encara.

- Não fale assim do Ian. Não fale mal dele. Fale o que quiser sobre mim, mas não fale um a sobre o Ian. Não toque um dedo nele.

Eu e Jasper falamos em sincronia, e Jéssica se retrai.

Voltamos para mesa, e passamos o intervalo conversando.

A próxima aula é de biologia, e Edward também faz. O meu companheiro. Mas não sei se ele sabe disso. Seguimos juntos para a aula, e Leah foi para sua aula de artes.

- Eu sou o Edward, você é a Rebeccah?

Assinto.

- Posso te chamar de Becca?

- Pode, posso te chamar de cacatua de topete?

Ele ri.

- Isso é sério mesmo, topetudo.

Ele me empurra, e eu rio.

- Meu topete não é tão feio assim.

Ele faz um bico.

- Nunca disse que é feio, só que é esquisito.

Entramos na aula e o professor olha de esguelha para mim e Edward. Dou o horário para ele assinar e me apresento. A Swan vai logo atrás de mim.

- Bom dia, eu sou a Rebeccah.

- Eu me chamo Be... Be... Bella... Swan.

- Isabella, pode se sentar com Eric, Rebeccah, sente-se com o Cullen.

Cumprimento Edward e me sento.

- Hoje vamos fazer tipagem sanguínea.

Gelo. Percebo que Edward está tenso. Os alunos começam a furar os dedos. O aroma de sangue começa a percorrer a sala, seus corações entram em foco e Edward está apertando a mesa com tanta força que estão caindo lascas.

É la tua cantante?

Ele assente, sem pensar quase. Eu levanto a mão, começando a simular ânsia, e simulo um desmaio, e Edward me pega a tempo, antes de eu cair.

- Professor, Becca está passando mal, posso leva-la para a enfermaria?

O professor assente.

Estão gostando? A partir de agora, vamos ter alguns eventos que não estão nos livros. Agora teremos um capítulo na visão do nosso topetudo preferido. Eu espero que vocês não gostem da Bella, porque eu não suporto ela... Então, ela vai ser a vilão, mas sim uma pedra no sapato.
(Opa, desculpa o spoiler)

Um novo diaOnde histórias criam vida. Descubra agora