Coloco as mãos na terra. Edward avança. Eu vou para as raízes, surgindo atrás dele. Ele fica confuso e tenta ler minha mente. A fica é não pensar direito. Viro um lobo, branco. E ataco. Pulo em cima dele, o fazendo tropeçar. E então ele deixa toda a humanidade e ataca. Bella está desesperada. Deixo ele me derrubar, e então entro nas raízes de novo.

Ele começa a me procurar, mas saio e faço os cipós prenderem ele. Eles vão se entrelaçando, e eu viro um rato, correndo até seu pescoço. Viro uma pessoa e puxo o pescoço dele até ver rachar.

- Morto.

- Não vale usar esses trecos malucos.

O ignoro e ranco seu dedo mindinho esquerdo.

- Obrigada.

- Mas o que?

- Na minha tribo, você guardava os mindinhos de todas as pessoas que você matou. Eu queimo.

Pego a jaqueta e recoloco. A maquininha e as lentes (novas).

Vou até a cozinha e vejo todos recuando quando eu passo. Jasper me acompanha. Ele não tenta me acalmar, porque eu estou calma. Pego um fósforo e queimo o dedo de Edward, ouvindo ele gritar de dor.

Com as cinzas, faço outra semente. Essa será de Seth. Ainda preciso da de Leah.

- Você pegou leve, não foi?

Eu concordo.

- Bom, agora a vida da Swan é minha.

E então, Laurent entra.

- Eu não quero brigar, só vim alertá-los.

- Traição é crime.

- O que?

- James era o líder do seu clã. Você pode sair somente se mata-lo ou se ele permitir. Enquanto isso, você faz parte do clã dele.

- Matem-o, apesar que vocês duas.

Ele aponta para mim e Bella.

- Estarem mort... Calma aí, essa sua pulseira, você é uma Ixchetel? Por favor, eu preciso de um favor.

- Ok.

A cara dos Cullen é de que porra é essa, mas ignoro.

- Eu amo um homem. Mas ele é... Humano. Não consigo transforma-lo, e ele não sabe. Tem algum outro jeito?

- Não. Não legal. Mas quer que eu garanta que ele seja transformado em um acidente? Assim dizendo...

- Sim, por favor. É o Matteo Angels, mora em New York, cursa publicidade, tem 23 anos, é brasileiro.

"Maia... Minha vampira sádica por sexo"

"Quem?"

"Nossa, que fria... Matteo Angels "

"Podeixar, chefe"

- Você me deve um favor, Laurent. Não duvide que eu cobrarei.

- Adeus.

- Me procure daqui a um mês.

Pego uma pétala do vaso de Esme e amasso.

- Seu pulso.

Ele estende e eu fundo a pétala com a pele. Parece uma gota.

- Eu vou conseguir te achar. Se precisar falar comigo, pense em mim.

- Obrigada.

Ele sai. Os Cullen parecem ter desistido e já estão no carro. Tenho que ir atrás, com Bella, que apaga. Eu fico olhando para a janela e morrendo de tédio.

- O que foi aquilo?

Pergunta Alice.

- Ela tem que dormir.

Diz Rosalie.

- Eu não durmo. Sementes Alice, Laurent trocou um favor por outro.

- Como você venceu o Edward? E por que Jasper disse que você se segurou?

Pergunta Rosalie.

- Eu já disse para você, eu sou uma vampira.

- Não é não.

Diz Alice.

- Sou sim.

- Mas você comeu.

- Comi. Areia. Vocês também podem comer.

- Não acredito.

Chegamos no hotel que vamos ficar, e Alice acorda a Bella, que desce resmungando. Novamente, que sede. Deuses, eu preciso de sangue.

Entramos no apartamento e Alice tem outra visão.

Empolgados? Por sinal, já comecei o próximo, vou postar separado, mas coloco o nome no perfil e a capa aqui... Edward vai embora. Bella, depre ou morta? Becca continuará na reserva?

Um novo diaOnde histórias criam vida. Descubra agora