Edward Cullen
- Não, Alice, você tem que ter visto alguma coisa!
Eu exclama, frustrado.
- Nada, só o casamento de vocês...
Alice novamente tem aquela visão. Ela olha atentamente.
- Becca tem olhos amarelos. Ela já é uma vampira no casamento.
- Mas como? - Eu pergunto - Quem vai transforma-la? Rosalie? Você?
Rosalie sai do celular onde estava entretida trocando mensagens com Becca.
- O que foi? - Ela pergunta. - E daí se eu transforma-la? Algo contra? Ela não tem nada para perder mesmo, e, se o irmão dela for humano, eu sou a rainha da Inglaterra. E, Alice, nós somos madrinhas do casamento da amiga da Becca, e Emmett e Jasper, padrinho.
- Eba!!! - Diz Alice pulando baixinho (uns três metros, no máximo) - Nós ajudamos ela a escolher o vestido? As noivas?
- Está escrito assim: Se a Alice inventar de vestir ela de rosa, ela será executada por representantes do clã Ixchetel? Ou algo assim.
- Como assim Becca não tem nada para perder? Os pais dela, sua oportunidade de ser mãe, seu irmão... Como assim o irmão dela não é humano?
- Bom... - Começa Alice. - Ele disse algo... Ofensivo para mim e Rosalie e nós saímos correndo atrás dele para rançar a cabeça dele? E ele fugiu da gente? E quando a gente acelerou, não conseguimos pegar ele?
- Ele é quileute, lembra?
Eu digo, e logo em seguida Rosalie põe a mão em meu pescoço.
- Becca não tem família. Estão mortos. Ela pode ter filhos tanto quanto eu, ou Alice. Seu irmão não é humano. Ligue os pontos, Edward.
Carlisle parece estar pensando.
- Clã Ixchetel, é isso que está escrito? Vocês tem uma foto da menina? A Rebeccah? É aquela que veio da última vez?
Rosalie mostra a foto dela de perfil, e eu leio a mente de Carlisle.
- Não. Não pode ser. Isso não pode ser verdade. Você tem certeza que viu isso?
- Sim, mas na hora eu não percebi.
- O que, apaixonado?
Pergunta Emmett.
- Becca, de alguma forma, é uma vampira. E uma Volturi.
- Não, maninho, pirou de vez? - Diz Emmett - Nossa gnomozinho não é uma vampira. Ela tem sangue, um coração batendo e uns olhos verdes cor de mato.
Rosalie se espreguiça, de uma forma humana, mas natural para nós.
- Que bom, menos estresse.
Alice interrompe, gritando:
- Vai chover!!! Chame a Becca para jogar beisebol conosco! Daqui a duas semanas.
Eu assinto, e saio. Vou para casa dela, entrando pela janela. Vejo seu celular e desbloqueio. Tem algumas conversas, Clã dos Malucos, Deixamos o Ian chapado, Sexy club, Rosa ou Lie? E um coração, Ian, Maia... Ela se espreguiça e tateia, procurando o... Celular! Devolvo na cômoda, para que ela possa pega-lo.
Segredos, segredos e mais segredos... Gente, uma coisa, estou pensando em acompanhar os filmes, o que vocês acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo dia
VampireBecca não pensou muito antes de ir para Forks com sua amiga Leah. Nem de arrastar seu irmão junto. E nem mesmo de matricular os três em um colégio em Forks. E, então, seu coração adormecido recomeçou a bater... Por Edward Cullen. Mas nem tudo é sim...