Ir no shopping com Alice é uma forma de tortura. Assim que chegamos, dou dinheiro a Ian.

- Comprem sorvete e mais alguma coisa para vocês. Ian, nada de álcool, porque eu não vou te arrastar bêbado pelo shopping e nada de maconha, por todos os deuses, você chapado é insuportável. Cinema pode, nada de filmes porno. Pode comprar doces e algum jogo. Nada de bola de futebol que amanhã a Maia vem e ela vai trazer o que te deve. Seth, pode comprar o que você quiser seguindo as restrições. Nada de boates e bailes funks e muito menos festas. Divirtam-se. Qualquer coisa, você sabe o que fazer.

Dou tchau e vou com Alice, Rosalie e Leah.

- Você já deixou o seu irmão chapado? Sério?

Perguntou Rosalie.

Reviro os olhos.

- O nome do responsável, ou melhor, dos, é Maia e Alex. Eles eram maluquinhos, e lembra que o meu irmão é gay? O sonho dele é se casar, tipo, de verdade, com flores, bolo e tudo mais, então a gente entrou num grupo de militantes, e eles faziam parte. E nós fomos numa balada um dia. E o Caio, que era um outro, era surdo, então ele não tava conseguindo entrar, e eu fui ajudar ele. Nesse momento, Maia e Alex ensinaram o Ian a usar maconha, e aí...

- Como você pode?

Diz Alice.

- Como eu posso o que?

- Não me chamar para organizar o casamento do seu irmão!

Leah e Rosalie riem.

Fomos numa loja de móveis que, segundo a Alice, é a melhor. Acho camas, um sofá, cômoda, guarda-roupa, e o restante das coisas. Eu tento pagar, mas Alice passa o cartão.

- Não se atreva. Eu ainda nem fui na sua casa ajudar a arrumar.

- É... Alice, você sabe que eu moro na reserva, tipo, em La Push?

Ela me encara, surpresa, talvez.

- Puta merda.

Ela pega o celular e disca o número de Billy.

- Alô?

- Oi Billy Black, é a Alice Cullen. Minha amiga mora aí e ela está de mudança, e eu e a Rosalie queríamos pedir autorização para entrar aí e ajudar nossa amiga a arrumar a casa dela. Não aceito não.

- Dois Frios na reserva? Eu tenho cara de palhaço?

- Nós não vamos na reserva, vamos na casa dela. E não vamos matar ela nem nada.

- Na casa de quem?

- Becca? Talvez Leah também ajude.

- Leah, amiga de vocês? Muito engraçado. Eu lá tenho cara de palhaço?

- É verdade, ela tá com a gente aqui no shopping. Deixa Billizinho, por favor.

- Duas horas, e teremos um lobo junto.

- A vontade. Pode ser Seth?

- Vou ver.

- Edward, Emmett e Jasper podem ir também? Os móveis pesam...

- Alice Cullen pare de surtar. Eles podem. Olhos amarelos.

- Muito obrigada!

Ela guarda o celular. Rosalie e eu estamos com o queixo no chão (nós ouvimos a conversa), e Leah pergunta:

- O que?

- Billy deixou a gente ir na reserva!

- Mas que porra você fez Alice? - Pergunta Leah - Hipnotizou ele?

- Não, falei que era sua amiga.

Leah empurra Alice de brincadeira, está que não para de rir. Combino com a moça de passar pegar daqui a uma hora.

- Bom - eu falo -  nós temos uma hora, o que vocês querem fazer?

- Vamos comprar roupas para o seu guarda-roupa, diz Rosalie.

- É verdade, você não saiu dos anos 80.

Diz Alice.

Mostro a língua.

- E vocês com isso?

- Sim!

- Absolutamente sim!

Leah me encara e começa a rir.

- Tem o vestido da formatura.

Não, não, não. Sim.

- Isso, sim! Vamos comprar alguma coisa!

- É, não é todo dia que você acaba o segundo ano.

Não, elas acabam a cada cinco anos, mas eu não tenho nada com isso.

- Sim! - Diz Leah - Vamos ver vestidos!

Por todos os deuses, o Xibalba ainda tem espaço para eu jogar as doidas?

Estão gostando? Eu estou. Votem, comentem, esse retorno é nescessário!!!
Quem aqui é consumista e doido como elas?

Um novo diaOnde histórias criam vida. Descubra agora