Ian acorda por volta das oito e eu desço para fazer tortilhas com carne refogada para ele. Sue me deu milho, e um pouco de comida. Faço a massa e cozinho. Refogo a carne com cebola, pimentão e tomate. Ouço a campainha tocar e corro pegar minhas lentes para abrir a porta. Seth, Leah, Jacob, Jared, Paul, Quill, Embry e companhia ilimitada entram e sentam no único móvel da casa, uma mesa longa.

- Acabou a comida em casa, então a gente pensou em vir aqui, diz Paul.

Sorrio e vou fazer tortilhas para todos, e refogar mais carne. Ian desce, já trocado e cumprimenta eles.

- É, Ian, Seth, vocês me ajudam com os pratos? Leah, quer me ajudar?

Leah assente, e nós vamos para a cozinha.

Estamos cortando carne quando eu falo:

- Você vai comigo e com a Alice e Rosalie no shopping de Port Angeles, tudo bem? Eu não aguento a Alice sozinha.

- O Ian vai com a gente?

- Eu estava pensando em levar ele e Seth, porque eu não gosto de deixar o Ian sozinho.

- Tudo bem.

E Leah me abraça.

- Obrigada, por me ajudar.

Eu sorrio para ela. Acabamos de cozinhar e levamos a comida.

- Aqui, comam com calma.

A campainha toca, e Isabella aparece. Que porra é essa?

- Oi, ela fala timidamente.

Ela entra. Quem dera que ela precisasse ser convidada para entrar.

- É, eu vim te ver, Jake, e o Billy falou que você tava aqui.

Jacoob se levanta.

- Oi, Bels.

Os outros olham. Jacoob está apaixonado pela Swan, mas ela está caidinha por outro. O meu namorado. Dá para perceber pelos olhares que ela lança nas aulas.

Eu dou meu melhor sorriso falso.

- Ian, vem cá dar as boas vindas para a Isabella.

- Só Bella.

- Ah, desculpa, Isabella Marie Swan.

Ian chega e olha para mim. Eu olho para ele. Ele entende o recado.

- Querida Isabella, quem você acha, ou pensa que é para entrar na casa dos outros sem ser convidada. Querida, vaza daqui logo para eu não ter que ver sua cara. Você não gosta do Jacoob mas fica fazendo esse joguinho tonto. Cai fora daqui, Bellesma. Caralho, como você é chata.

- Pelo menos eu não sou boiola e fico olhando com tesão para o abdômen dos outros.

- Querida, se você fosse lésbica, você olharia para os peitos, e não para os abdômens, e não é diferente de você comendo o Edward com os olhos, e sendo virgem ainda. Gay ou não, eu não sou virgem com orgulho.

- Bom, eu acho que já deu - Eu interrompo - Cai fora daqui, Maria Antonieta. Estamos tentando comer.

Isabella sai puta, mas não sem antes mostrar o dedo do meio. Eu e Ian retribuímos a gentileza.

Esses irmãos são demais, não? Bellesma faz sua primeira aparição. Votem e comentem senão eu vou começar a limitar capítulo por número de votos e eu acho sacanagem.

Um novo diaOnde histórias criam vida. Descubra agora