Edward Cullen
Eu carrego Becca pelo corredor. Ela pesa. Eu olho seus cabelos castanhos encaracolados emoldurarem seu rosto e fico grato por ela ter desmaiado. Senão, ela ia me achar um monstro.
A verdade, é que, desde a primeira vez que eu a vi, eu soube que ela é minha companheira. Ela é a pessoa que eu quero passar minha eternidade. Desde aquele momento que olhei nos seus olhos eu sei disso. Eu a amo. Ela fez meu coração voltar a bater.
Estávamos quase chegando na enfermaria quando encontro Ian.
- Me passe Becca, eu a levo para lá.
Eu nego. Esse humano não vai tirar minha companheira de mim.
- Eu mando mensagem quando ela tiver no necrotério, sanguessuga de merda. Agora me dá ela.
- Não. Ela é minha companheira, não sua.
- E ela é minha irmã, não sua, cacatua de merda.
Eu estou enlouquecendo, mas mesmo assim, não vou ceder. Becca se mexe e parece recobrar a consciência.
- Tudo bem?
Edward me pergunta.
- Sim, obrigada. Pode me soltar.
- Becca, é melhor você ir na enfermaria.
- Não, não precisa.
- Ian, tá tudo certo, e obrigada.
- Você quer voltar para a aula?
Não. Não. Não. Não. Não. Por favor, não.
- Não, não precisa. Vamos lá fora.
Nós vamos até o estacionamento junto com o irmão dela. Aquele paspalho.
- Ian, pode deixar, eu estou bem.
E ela sussurra algo que eu não consigo entender.
Vamos até o estacionamento, e eu seguro a mão dela. Ela continua me olhando e eu hesito.
Alice então aparece, gritando:
- Não se atreva a fazer isso Edward. Não se preocupe Becca, maninha, estou indo te ajudar!
Rosalie vem logo atrás, mas, ao ouvir maninha, ela sorri e depois seu sorriso murcha gradualmente.
- Sua safada! Não Alice, vai se fuder! Você me enganou!
- Quem mandou duvidar das minhas capacidades?
Alice está rindo, horrores.
- Becca, você, seu irmão e Leah podem ir lá em casa umas quatro? Aí vocês já jantam lá.
Ela assente.
- Claro.
Quebra de tempo.
Estamos em casa, arrumando as coisas para a chegada deles. Quer dizer, Alice está arrumando, e nós estamos cozinhando. Esme surtou.
- Alice, por que me impediu?
Pergunto assim que a vejo.
- Porque você ia pedi-la em namoro, e eu não vou aceitar esse pedido mequetrefe e sem graça.
Carlisle chega, ele pegou o turno da noite para poder conhecer Rebeccah.
Estamos fazendo cookies, e Alice está me ajudando a escolher um anel para pedi-la em namoro.Emmett e Rosalie estão tentando fazer a massa e enquanto Esme e Jasper tentam fazer um recheio, Alice desce os degraus da escada de dois em dois.
- Eles estão vindo, preparem-se.
Rebeccah e Edward, quem shippa? E daqui a pouco, teremos Bellesma no páreo, o que ela vai aprontar? Eu estou empolgada, e gente, votem, comentem, como escritora, esse retorno é importante para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo dia
VampireBecca não pensou muito antes de ir para Forks com sua amiga Leah. Nem de arrastar seu irmão junto. E nem mesmo de matricular os três em um colégio em Forks. E, então, seu coração adormecido recomeçou a bater... Por Edward Cullen. Mas nem tudo é sim...