Minha garganta começa a arder.
- Caralho.
- O que foi?
- Sede. Rosalie, para o carro.
- Não, você vai ser morta.
- Morta? A única pessoa que vai ser morta é a Bella. E o James. Vai ter uma boa lição.
Rosalie arranca o carro, e vai muito rápido para a casa dos Cullen.
Encosto a mão na pulseira.
"Ian?"
"Becca?"
"Mantenha os quileutes longe, James vai atacar. Ele está me seguindo, vou aproveitar para mata-lo. Espero que a Swan suma no processo. NÃO DEIXA ELES SAÍREM DA RESERVA. Entendeu?"
"Tá tudo bem com você?"
"Sede. Uma merda. Esqueci de caçar..."
"Cuidado, não mate a Swan assim. Senão..
.""A Swan? Não, ela vai morrer só depois de eu tortura-la bastante"
"Não, é sério"
""Se você quiser, pode convidar Seth para o clã. Só espera ele se transformar."
""Obrigada, te amo, melhor irmã do mundo"
- Que é isso, virou monge?
- Ha, ha, ha, muito engraçado, Emmett.
- Chegamos.
Rosalie para o carro e eu desço. Meu deus, que sede. Sinto o cheiro de Bella daqui.
Entramos, e vemos todos sentados na mesa de jantar, com exceção de Bella, que está comendo.
- Oi Becca, tem pizza.
Deuses, pizza não. Sangue.
- O que vocês pensaram?
Eles explicam mais ou menos o plano.
- Mas o problema é tirar Bella da cidade.
- É só eu falar que enjoei de Forks para meu pai...
- Não. - Minha voz sai seca. - Se você fizer isso, eu mesma faço um favor para o James e te mato. Que tal? Prefere ser enterrada agora ou no fim do mês?
- Becca...
- Não, Edward, não. Sabe o que eu tive a vida toda? Um pai de merda. Um pai que matou minha mãe, que me vendeu para um prostíbulo, que quase matou meu irmão. Um pai que entregou o único homem que eu amava, meu noivo, para ser sacrificado. Então, se o seu pai é incrível e você não valoriza, o problema é seu. Mas eu não vou te ajudar. James morre, mas por outras coisas. Você morre, mas no fim do mês.
- Como assim, no fim do mês, Edward?
- Não explicou para sua namorada? Um mês para te matar ou te transformar.
- Não... Becca, não. Você não tem poder algum! Os Volturi que decidem isso, e eles ainda não sabem.
Idiota. Jasper corta.
- Alice, Rosalie, Emmett, vamos? Para nossa segurança? A Becca vai surtar.
- Não, não vou. Estou muito calma.
- Coma alguma coisa, diz Esme.
- Não, o que vamos fazer?
- Vamos nos separar, mas precisamos saber como tirar Bella da cidade.
- Eu já falei, eu falo...
- Não. - Eu digo. - Bella foi sequestrada. Essa é uma boa história pública, e é palpável caso ela volte machucada.
- Quem concorda com ela levanta a mão.
Diz Rosalie. Todos os Cullen menos Edward levantam a mão.
- Me dem uma câmera e um celular falso.
Eles me olham torto.
- Que saco, vocês não tem um celular falso? Quase um século bancando os humanos e nenhum celular falso???
Bufo.
- Bom, Bella, vamos aonde?
- Edward, você vai falar com o Charlie sobre a Bella. Nós? Vamos para Phoenix.
- Mas...
- James não vai esperar a gente lá. Vamos.
- Ok. - Diz Carlisle. - Rosalie, você e Alice ficam responsáveis pelas duas.
- Nós vamos levá-los até você, Becca.
Assinto para Jasper.
- Não. - Diz Edward. - Bella será morta. Pare de agir como se pudesse, Becca. Nós somos vampiros, somos monstros. Eu poderia te matar agora.
- Tá bom, Edward, vamos lutar lá fora. A vida da Swan para o vencedor.
- Parem de agir como se eu não estivesse aqui!
Diz Bella. Eu a ignoro e vou até a clareira. Edward deposita um beijo em Bella e me segue. Tiro a jaqueta e a maquininha para não quebrar e ranço as lentes para enxergar direito. Coloco as mãos no chão.
- Que comece o jogo.
Edward e Becca brigaram. Pois é, um amor não retribuído. Quem vocês acham que ganha? Edward ou Becca? Querem saber?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo dia
VampireBecca não pensou muito antes de ir para Forks com sua amiga Leah. Nem de arrastar seu irmão junto. E nem mesmo de matricular os três em um colégio em Forks. E, então, seu coração adormecido recomeçou a bater... Por Edward Cullen. Mas nem tudo é sim...