Término

54 6 0
                                    

Caros Cullen;
Acredito que nos términos é uma convenção social que se escreva uma carta, ao namorado, pedindo para voltar, relembrando os bons momentos. Eu não farei isso. Gosto de escrever cartas com ameaças e "segredos" escancarados. Eu lhes garanto, não vou ser melosa.

Edward Mansen Cullen, meu companheiro, que escolheu uma humana como amor. Um vampiro, amando sua cantante? Ridículo. E eu sei, sobre quem você é, nascido em 1901, em Chicago, transformado a pedido de sua mãe, em 1918. Sua mãe está morta, eu a matei. Ela foi enterrada com as mais altas honrarias. Te dou um mês, leitor de mentes, para transformar a humana ou mata-la. Porque ela sabe. Ela veio na minha casa querendo saber mais. Se ela vier de novo, vou lhe apresentar aos costumes do meu povo. Acredite, não sou uma boa pessoa para ter como inimigo.

Major, calado.

Alice Cullen, que não se lembra de nada. A humana que previu a morte dos pais, e foi mandada por eles para um sanatório. Eu os matei. James começou a persegui-la, mas eu a transformei antes. Você inicialmente se juntou ao meu clã, mas quando previu sobre Jasper... Sua memória foi removida, mas essa é sua história. Será sempre bem-vinda no clã Ixchetel.

Jasper, nem um pio.

Rosalie Hale, seu irmão, lembra dele? Ele está ansioso para reve-la. Mal pode esperar.
Gostaria de continuar a ser sua amiga, caso não haja problemas. Será sempre bem-vinda no clã Ixchetel.

Cale a boca, chefe.

Emmett Cullen, sua família chorou por você. Mas seguiram em frente. Seus irmãos cresceram, e tiveram uma vida plena. Seus pais morreram cedo devido a um acidente de carro. Caso não tenha problema, gostaria de continuar sendo sua amiga, e ainda vou derrota-lo numa queda de braço. Será sempre bem-vindo no clã Ixchetel.

Se segura um pouco, Jasperzito.

Esme Cullen, eu não sei tantas coisas ao seu respeito, mas garanto que o seu marido está morto e enterrado. O galho quebrado fui eu, não a de que.

Quer morrer, Major?

Carlisle Cullen, não desejo qualquer rivalidade com seu clã, desde que seu filho cumpra o acordo. Um mês. E eu ainda fui generosa. Não haverá segunda chance. O seu vilarejo foi dizimado logo depois que você foi transformado - Eles sabiam de mais. Eu os matei. Os vampiros responsáveis por aquele lamentável acidente estão... Mortos e queimados.

Eu prezo pelos meus segredos. Mas eu sou humana? Acho que sim, acho que não.

Boa sorte...

E aí gente??? Me odeiam? Eles terminaram 😭😭😭... E agora, o que vocês acham que acontece???
Não esquece que tem história nova no meu perfil!!!

Um novo diaOnde histórias criam vida. Descubra agora