- O que você quer saber, Rosalie?
- Como, tudo isso? Você parece humana, mas... Jasper te trata com respeito, e você estava em muitos lugares. E Jane e Alec?
- Jane, é fácil. Eu sento mais dor do que a que ela causa, então a dor não me derruba. Simples. E Alec? Minha consciência não é uma só. E eu ser humana, que diferença faz?
- Te transformar. Essa é a ideia minha, do Jasper, da Alice e do Emmett.
Eu começo a rir.
- Não vai dar certo.
- Por que?
- Não vai rolar, só isso.
- Você não quer?
- Não é isso, se fosse, essa história não seria assim. Só é impossível. Mas seu irmão é um leitor de mentes, então não vou arriscar.
- Se eu acertar, você fala?
- Falo.
- Filha da Lua?
- Não.
- Quileute?
- Não.
- Híbrida?
- Não.
- Humana enxerida?
- Não.
- Vampira?
- Sim.
- Como assim? Você tem um coração pulsante, seus olhos são verdes, e você tem cheiro de sangue.
- Isso, só o tempo te dirá. Mas saiba, eu sou uma vampira, mas não conte para ninguém, e os quileutes não sabem.
- Eu duvido.
- Abre a janela.
Ela abre, e eu caminho em direção ao facho de luz. A luz em contato com minha pele me faz brilhar, e tiro a jaqueta para Rosalie ver melhor.
- Pois é.
Diz Jasper.
- Você sabia?
- Sim. Ela que me ajudou a fugir do exército da Maria. E me deu o endereço do café.
- Mas por que não falou?
- Já viu ela lutando? Ela matou Mariazinha e seus amiguinhos. Sem se mexer. Os Volturi cagam de medo dela.
- Não conte para ninguém.
Eu digo.
Começa a chover. Não é conveniente, é o Nicolas. Eu queria acelerar as coisas.
- Vamos jogar baseball?
- Sim, diz Rosalie
Eu assinto com a cabeça.
- Proponho uma corrida.
Jasper diz, e eu concordo.
- Um, dois, três e já!
Viro um lobo branco e acelero. Sou bem mais rápidas que eles, porque infelizmente, cipós estão se enrolando no pé deles.
Chego até a casa dos Cullen e me destransformo.
- Becca!!!
Diz Alice, correndo e me abraçando.
- Vamos colocar sua roupa.
Eu reviro os olhos e subo com Alice.
- Shorts, blusa e boné. Ranque a jaqueta e se troque.
Engulo em seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo dia
VampiroBecca não pensou muito antes de ir para Forks com sua amiga Leah. Nem de arrastar seu irmão junto. E nem mesmo de matricular os três em um colégio em Forks. E, então, seu coração adormecido recomeçou a bater... Por Edward Cullen. Mas nem tudo é sim...