Nós voltamos da escola e Sue nos convidou para almoçar. Eu tive que engolir aquela massa de areia. Argh, peguei trauma. Leah então levanta a voz e pergunta para Sue:

- Mãe, a Alice nos convidou para ir na casa dela de tarde, posso ir?

Sue assente, e nesse momento eu dou graças a Deus por ela não dizer o sobrenome.

Eu e Leah almoçamos, e Ian e Seth estão disputando para ver quem come mais.

- Sinceramente, ainda tento descobrir para onde vai tanta comida, Seth.

Eles acabam de comer e eu e Leah ajudamos Seth e Ian na lição de casa. (Ian tem dezesseis anos e alguns séculos? Tem. Mas eu não me importo, e ele também).

- Se 5+4 dá 18, por que 4+5 dá 9?

- Não Seth - diz Ian - 4+5 também dá 18, aqui tá errado.

Eu e Leah caímos no riso. Vou para o quarto e troco minhas lentes de contato.

Quebra de tempo.

O carro de Sue vai habilmente pelas ruas , até chegarmos a casa dos Cullen. Era grande, aberta, com vidros. Ian desce do carro e bate na porta.

Alice abre, com um sorriso de orelha a orelha.

- Sejam bem vindos.

Vejo Emmett e Jasper jogando no sofá, Esme e Carlisle estão na cozinha, enquanto Rosalie ajuda ajuda eles a arrumar a mesa. Apesar de tudo, não encontro Edward.

- Ganhei!

Grita Emmett. Ian entra, e assim que ele vê, pergunta:

- Posso jogar?

- Senta aqui, Jasper, como você perdeu, dá o controle para ele.

Jasper entrega o controle para Ian, e eles começam a jogar. Percebo que tanto Emmett quanto Ian abandonaram o fingimento e estão jogando em velocidade sobrenatural.

Esme chega junto com Carlisle.

- Oi querida, eu sou a Esme, mãe deles.

- Carlisle.

Ele me oferece a mão, que eu aperto.

Edward aparece do outro lado da sala, e vejo ele montando um tabuleiro de xadrez. Um não, oito. Ele me olha.

- Quer jogar?

Assinto, e pergunto:

- Quais as regras?

Ele me dá um sorriso maroto e me explica as regras.

- Vale tipo, sei lá, usar artifícios próprios?

Ele assente. Mantenho minha mente focada na estratégia B, que é uma armadilha, e, quando eu estava a dois de dar mate, vejo ele ir perto de uma peça perigosa, então faço uma das sementes (que talvez eu tenha derrubado, bem sem querer), brotar e arrancar seu pulso. E ele toca na peço que eu preciso. E nos oito tabuleiros eu digo:

- Mate, topetudo. Você perdeu.

Edward olha para o tabuleiro e para mim.

- Como?

- Edward perdeu para uma humana!!!

Jasper chuta Emmett, que entende o que falou. Ian aproveita essa distração para ganhar de Emmett.

- Chupa caralho! Emmett, você perdeu!

Ian grita e Emmett assusta.

- O que? Não, não, não!

Esme aproveita para ir na sala nos chamar.

- Tem cookies.

Leah, que estava conversando com Rosalie, acho que elas viraram boas amigas, ouve, mas Ian sai correndo bem mais rápido que o possível e começa a comer os cookies.

- É... Esme, eles acabaram.

Eu rio, internamente grata por não ter que comer. Leah fica brava, mas Esme fala:

- Não se preocupa, tem mais, eu vou trazer.

Ela vai lá dentro e trás, deixando eu e Leah comermos antes de Ian. Pego três e Leah cinco, enquanto Ian come o resto. Três sacos de areia. Meu deus, é horroroso. Mas eu como, sorrio, e sinto que eu gosto. Odeio empatas.

- Becca, eu preciso falar com você, vamos para o meu quarto.

Subo as escadas juntos, e ele me leva para o seu quarto.

- Feche os olhos.

Eu fecho e ouço ele se ajoelhar e abrir algo.

- Pode abrir.

Eu vejo Edward ajoelhado segurando um anel dentro de uma caixinha. O anel é prata, com pequenos brilhantes.

- Rebeccah, quer ser minha namorada?

Eu o olho. Meu companheiro. Meu amor.

- Sim. Sim, sim!

Ele coloca o anel no meu dedo e me beija, sussurrando no meu ouvido:

- Para sempre!

Eu sou romântique demais? Sou! Mas foda-se! Viva o amor! Edward e Becca! Como vocês fariam o ship? Comentem, votem!!!


Um novo diaOnde histórias criam vida. Descubra agora