6. O reencontro do Grimes

25 2 0
                                    

(⚠️Atenção esse capitulo contem agressão física e traumas⚠️)

Sarah Dixon

O dia já havia amanhecido, eu e Sophia estávamos conversando e Lori estava cortando o cabelo de Carl, quando começamos a ouvir um barulho muito alto vindo até o acampamento. Era um carro vermelho, parecia ser roubado. Eu e Sophia paramos de conversar e fomos perguntar para Dale o que que era. 

- Dale que barulho é esse?? - Perguntei preocupada.

- Ainda não sei. - falou olhando com o binoculo.

- São eles? Eles voltaram? - Amy perguntou - O que é?

- Um carro roubado, pelo jeito. - Avisou.

Quando o carro chegou no acampamento todos foram até ele. Glenn estava dentro do carro, fiquei feliz ao ver ele.

- Minha nossa, desligue logo essa porcaria! - Dale gritou.

- Não sei desligar! - Glenn respondeu gritando.

- Deixa comigo, bebezões! - Respondi indo até o volante, apertando um botão para abrir o capô do carro.

- Minha irmã, Andrea... Ela está bem? Está tudo bem com ela? - Amy perguntava enquanto todos falavam juntos.

-Pronto agora só falta desconectar esse cabo, e, pronto, silencio novamente - falei com um sorriso vitorioso e com a mão suja de motor na cintura.

- Todos estão bem! - Glenn respondeu irritado com Amy  - Bem, Merle nem tanto - falou baixo para eu não ouvir, mesmo eu ouvindo.

- O QUE?!?!?! O QUE QUE ACONTECEU COM O MEU IRMÃO, GLENN - Perguntei gritando de preocupação.

- Está louco? Por que veio com esse carro barulhento? Quer atrair todos os zumbis das redondezas? - Shane perguntou sério.

-Acho que estamos bem - Dale falou.

- Acha que ser idiota é estar bem? - Shane respondeu.

- Shane, primeiro, o alarme estava ecoando por todos esses morros. Seria difícil achar a fonte e segundo, não quer dizer que você ta irritado com algo que os outros são obrigados a levar a culpa, tá o ''bonzão'' - falei grossa defendendo o Dale. Shane era mais legal antes, mais acho que o apocalipse fez ele enlouquecer. Shane olhou pra mim irritado eu eu também olhei para ele da mesma forma, com os braços cruzados.

- Não faria mal algum pensar nas coisas com mais cuidado da próxima vez, não é? - Dale avisou para Glenn.

- Desculpa, mas eu consegui um carro legal. - Glenn respondeu orgulhoso.

Até que apareceu um caminhão, as pessoas foram abraçar suas famílias, enquanto eu e Lori puxamos Carl para longe, pois ele estava começando a chorar por saudade do pai. Lori estava na frente de Carl e eu ficava olhando para as pessoas chegando.

 - Tudo bem. Sei que sente falta do seu pai. - Lori falou tentando confortar o filho.

- Já eu não posso dizer o mesmo - falei pra mim mesma.

- Como conseguiram sair de lá afinal? - Shane pergunta.

-Um cara novo! Ele nos tirou de lá. - Glenn responde animado.

- Um cara novo? - Shane pergunta.

- É, um maluco que apareceu lá na cidade. Ei, cara do helicóptero! Venha cumprimentar. - Morales fala. Um homem saí do caminhão e fica olhando para todos nós - O cara é policial. Como você.

- CARL OLHA! - falei apontando pra o homem.

- PAI! PAI! - Carl saí correndo para os braços de Rick, Lori vai até eles para se juntar ao abraço. 

𝑻𝒉𝒆 𝑳𝒂𝒔𝒕 𝑳𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒏 𝑻𝒉𝒆 𝑾𝒐𝒓𝒍𝒅  - Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora