Sarah Dixon
Hershel me ajudou e cuidou do machucado, já que eu havia levado outro tiro. Só que de raspão. E depois fomos para uma "reunião". Carl estava segurando a Toria no colo e eu estava com as mão nos ombros de Zoe, já que ela estava na minha frente. Faz um tempinho que eu e ela ficamos mais próximas, ela até me chama de Tia Sarah.
-Nós não vamos embora - Rick falou.
-Não podemos ficar aqui - Hershel falou.
-E se tiver outro atirador? - Maggie perguntou. - A madeira não segura as balas.
-Não temos nem como sair. - Beth falou.
-Não durante o dia. - Hope falou.
-Se o Rick falou em não fugir, não fugiremos - Liam falou.
-Não, é melhor viver feito ratos. - Merle falou.
-Tem alguma ideia melhor? - Eu perguntei.
-Sim, devíamos ter fugido à noite e vivido outro dia para lutar. Mas perdemos a chance, né? - Merle falou. - Sei que ele tem vigias nas estradas que saem daqui.
-Não temos medo do canalha. - Darly falou do andar de cima de celas.
-Pois deviam ter. O caminhão derrubando a cerca foi como se ele tocasse a campainha. Nós podemos ter muros grossos para nos escondermos, mas ele tem armas e mais pessoas. E se a vantagem for dele, já era, pode até nos matar de fome aqui. - Merle falou.
-Vamos botá-lo em outro bloco de celas. - Maggie falou.
-Não. O que ele falou faz sentido. - Avisei.
-A culpa é sua. Você começou isto. - Maggie gritou.
-Que importa de quem é a culpa? O que vamos fazer? - Beth falou descendo as escadas.
-Por mim, teríamos partido. Agora, o Axel morreu. - Hershel respondeu. - Não podemos ficar aqui parados. - Hershel continuou aumentando a voz.
Rick começou a ir embora do bloco, mas foi parado por Hershel gritando.
- VOLTE AQUI! - Hershel gritou ao se levantar do degrau da escada que estava sentado. O que fez Rick parar. Hershel foi até ele. - Rick, você está pirando. Todos nós vimos e entendemos por quê. Mas agora não é a hora. Você já disse que isso não é uma democracia. Chegou a vez de honrar o que falou. Pus minha família nas suas mãos. Então, ponha a cabeça no lugar e faça alguma coisa.
Rick entendeu e foi até o nosso "ponto de vigia".
-Eu vou atras dele amor. - Carl falou.
-Ok, vai lá - Falei e dei um beijo nele. - Vem filha vamos fazer alguma coisa, você vem também Zoe - Falei para as meninas que concordaram.
Carl Grimes
Quando eu avisei Sarah fui até o meu pai.
- Você não deveria ter vindo aqui. - Meu pai falou.
-Sei atirar bem. - Falei tirando o chapéu da minha cabeça.
-Sabe, sim. - Meu pai falou sem olhar para mim.
- Ei, pai? Se eu falar alguma coisa, promete não ficar bravo? - Perguntei.
-Eu não vou ficar bravo. - Falou olhando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑳𝒂𝒔𝒕 𝑳𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒏 𝑻𝒉𝒆 𝑾𝒐𝒓𝒍𝒅 - Carl Grimes
Teen Fiction♡₊˚ 𝐓𝐨 𝐤𝐢𝐬𝐬 𝐢𝐧 𝐜𝐚𝐫𝐬 𝐚𝐧𝐝 𝐝𝐨𝐰𝐧𝐭𝐨𝐰𝐧 𝐛𝐚𝐫𝐬. 𝐖𝐚𝐬 𝐚𝐥𝐥 𝐰𝐞 𝐧𝐞𝐞𝐝𝐞𝐝. 𝐘𝐨𝐮 𝐝𝐫𝐞𝐰 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐬 𝐚𝐫𝐨𝐮𝐧𝐝 𝐦𝐲 𝐬𝐜𝐚𝐫𝐬. 𝐁𝐮𝐭 𝐧𝐨𝐰 𝐈'𝐦 𝐛𝐥𝐞𝐞𝐝𝐢𝐧'・₊✧ 𝐒𝐚𝐫𝐚𝐡 𝐃𝐢𝐱𝐨𝐧, uma garota de 15 anos, mora com...