30. Vingança

10 2 0
                                    

(⚠️TW: Atenção esse capitulo fala sobre morte detalhada, abuso, tentativa de estupro e agressão ⚠️)

Sarah Dixon

Rick e algumas outras pessoas invadiram a igreja, que estava sem nenhuma ameaça. Eles encontraram um garoto, chamado Nick, Nicholas Santiago. Então, todos nós entramos. Abraham e Rosita haviam achado um ônibus atras da igreja. Zoe entregou Judith a Tyreese e foi brincar com Toria.

-Filha, vem cá. - Falei chamando a garota que estava extremamente animada.

-Oi, mamãe! - Disse, pulando no mesmo lugar.

-Fica aqui, eu vou lá fora ok! - Comentei e a pimpolha afirmou com a cabeça e voltou a brincar.

Passei pela porta da igreja e respirei fundo, sentindo o ar entrar calmamente em meus pulmões. Fechei os olhos e senti um sorriso se formar em meu rosto, enquanto olhava para o céu.

Caminhei em direção ao fundo da igreja, mas, ao andar, senti as mãos de Carl me abraçarem por trás.

-Aconteceu alguma coisa, cowboy? - Perguntei deitando a minha cabeça em seu ombro.

-Não, eu só queria ficar um tempo a sós com você, sem que alguém veja. - Murmurou ainda me abraçando. Carl me virou calmamente para olhar para ele. - Vai ficar uma cicatriz gigantesca. - Carl falou passando o dedo no meu nariz, que tinha o corte que o Governador fez.

-Nem me fale! - Brinquei.

Carl umedeceu seus lábios e ficou com o seu olhar na minha boca, me empurrou até a parede e me encurralou, eu senti as minhas bochechas ficando quentes, um frio na barriga. Ele colocou a sua mão em minha cintura. 

-Você é a garota mais bonita que eu já vi na vida, eu te escolhi e te escolheria outras mil vezes... Eu não tenho palavras suficientes pra descrever o quão incrível você é. Toda vez que eu te olho, pode ter certeza, que eu me apaixono por você mais ainda. Eu soube, desde a primeira vez que te vi, que corria o risco de te querer. - Sussurrou no meu ouvido.

-Mais eu sou uma psicopata. - Falei sem tirar o sorriso tímido do meu rosto.

-Eu prefiro te chamar de criativa. - Respondeu, o que me fez rir um pouco.

-Carl, você me salvou de todas as maneiras que uma pessoa pode ser salva. Você é a minha pessoa favorita. Eu vou te amar até o dia em que eu morrer. - Disse, fazendo Carl me puxar para mais perto de seu corpo, me dando um beijo intenso. Ele encostou as minhas costas na parede e continuou me beijando. Eu não sabia o que sentir, era uma mistura de sentimentos. Nunca pensei que estaria do jeito que estou, principalmente com Carl.  Nós paramos de nos beijar por conta da falta de ar.

-Acho melhor deixar o casamento para quando tivermos um vestido pra você, nesse dia você vai merecer estar mais maravilhosa do que você já é, se é que isso é possível. - Sussurrou no meu ouvido.

- CARL, SARAH? - Rick nos chamou. - Eu e algumas pessoas vamos sair pra buscar comida, o Gabriel vai conosco. Ajudem a tomar conta das crianças... E por favor, parem de se pegar atras de uma igreja, é estranho. - Avisou rindo e saiu. Eu olhei para Carl e nós dois começamos a rir. 

- A gente precisa achar um lugar mais privado. - Falou com um sorriso malicioso.

-Para de palhaçada, vamos, a nossa filha está nos esperando. - Disse colocando as minhas mãos no peitoral de Carl, que ainda estava com as suas mãos na minha cintura.

𝑻𝒉𝒆 𝑳𝒂𝒔𝒕 𝑳𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒏 𝑻𝒉𝒆 𝑾𝒐𝒓𝒍𝒅  - Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora