29. Terminus

13 2 0
                                    

(⚠️TW:Atenção esse capítulo contem tentativa de abuso físico, ataque de pânico e crise de ansiedade⚠️)

Sarah Dixon

- Oi garota, você tá bem? Qual é o seu nome? - Quando eu ouvi a voz dessa pessoa eu me levantei e pulei no abraço dele.

-GLENN! - Gritei chorando.

-Sarah?!?! - Maggie perguntou.

-Barbie!?!? - Hope perguntou. Ela me chamar de Barbie era uma piada interna nossa.

Eu sai do abraço de Glenn e corri até a garota.

-Hope, você tá bem? - Perguntei para a garota.

-Eu to ótima, e você? - Perguntou e o meu sorriso foi fechando.

Eu fui até a Maggie, Sasha, Liam e Bob e abracei eles.

-Maggie eu preciso falar com você. - Falei meio tristonha.

-Claro meu, amor, mais antes, a Zoe estava com você? - Perguntou preocupada.

-Eu tava sozinha desde o ataque, e o que eu quero te contar, aconteceu pelo fato de eu estar sozinha. - Falei.

-Ok, vem aqui no cantinho. - Falou me puxando. E eu comecei a chorar mais ainda.

-Maggie, eu fui abusada por vários homens, eu nem consegui me defender por que eles me fizeram desmaiar. Por sorte, eu to menstruada, porque provavelmente eu teria sido estuprada. - Falei baixo e chorando, a Maggie ficou completamente em choque. Tudo o que ela conseguiu fazer foi me puxar para um abraço. Todo mundo ficou nos olhando, eles estavam preocupados, até o ruivo.

-Vai ficar tudo bem, eu to aqui, nós vamos te proteger, eu sinto muito querida. - Falou sussurrando e eu senti Glenn vindo me abraçar também. Eles eram como pais pra mim.

-Eu só espero que eles não encostem nas nossas filhas. - Falei me acalmando.

Eu comecei a ter um ataque de pânico - E se... o Carl... morreu.... como que.... eu vou viver... sem ele - Falei entre as faltas de ar.

-Sarah, presta a atenção, o Carl não morreu, ele tá bem.... Você tem dependência emocional nele, e eu entendo, vocês se conhecem desde bebês. - Glenn falou fazendo carinho nas minhas costas enquanto eu soluçava.

Carl Grimes

Meu pai e eu estávamos tomando café e conversando, quando alguém bateu na porta. Saquei minha arma, mas meu pai, ao olhar pelo olho mágico, começou a rir. Quando a porta foi aberta, era Michonne.

Como estávamos no meio do café da manhã, fomos para a mesa. Michonne lavou sua blusa e a colocou para secar antes de se juntar a nós. Durante a refeição, falei sobre Judith e, sentindo a necessidade de um momento de solidão, fui para o quarto ler gibis. Ainda era difícil lembrar da minha irmã, namorada e filha.

Depois de um tempo, Michonne e eu saímos para procurar mais suprimentos. Durante nossa busca, ela revelou que tinha um filho. Quando estávamos voltando para casa, vimos meu pai nos dizendo para irmos embora.

𝑻𝒉𝒆 𝑳𝒂𝒔𝒕 𝑳𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒏 𝑻𝒉𝒆 𝑾𝒐𝒓𝒍𝒅  - Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora