31. Beth

5 1 0
                                    

(⚠️TW: Atenção esse capitulo fala sobre morte detalhada!⚠️)

Sarah Dixon

Bob estava morto. Todos nós estávamos nos despedindo do pessoal que iria para Washington. Carl estava segurando a Judith no colo, que estava brincando com a sua blusa.

-Maggie, Glenn, eu amo muito vocês dois. Por favor, voltem. Voltem pela Zoe, está bem? - Falei calmamente, a Zoe estava chorando muito.

-Pode deixar. - Glenn respondeu sorrindo.

-Rosita, por favor, volta também, pra eu te dar mais conselhos amorosos. - Disse abraçando a mulher.

-Eu vou voltar loirinha. - Respondeu sorrindo.

Todos entraram no ônibus e ficaram olhando pelas janelas.

-Mamãe! - Zoe gritou chorando. Maggie saiu do ônibus para abraçar a filha.

-Filha vai ficar tudo bem, a tia Hope o tio Carl vão cuidar de você, a mamãe e o papai vão voltar, eu prometo. - Falou saindo do abraço e entrando no ônibus novamente. Zoe foi correndo abraçar Hope. Então o ônibus saiu.

-Vem crianças vamos, entrar. - Sasha falou.

No dia seguinte, soube que o meu irmão havia aparecido a noite, então fui correndo atras dele.

-DARLY!!! - Gritei quando vi ele e fui correndo o abraçar.

- E ai pirralha. - Falou me abraçando.

-Bom dia, Darly. - Carl falou chegando perto de mim. - Bom dia, princesa. - Disse e me deu um beijo rápido. 

-Caralho, ficar de vela é foda viu. - Darly reclamou indo pra longe. Nós dois rimos.

Nós começamos a destruir partes da igreja para deixa-la mais segura.

Sasha estava completamente irritada por ter perdido o Bob. Enquanto quebrava um dos bancos, a mulher fazia muito barulho.

Eu, Rick, Michonne, Noah e Carl estávamos colocando madeiras nas janelas, do lado de fora.

Depois de garantir a completa segurança da igreja. Eu e mais algumas pessoas fomos atras de Carol e Beth. Mas antes nós fomos nos despedir.

-Se cuida, princesa. - Carl falou com uma das suas mãos em meu rosto, depois de me dar um beijo rápido.

-Eu vou, sarnento. - Respondi.

-Mamãe!! Eu vou sentir a sua falta! - Toria gritou indo até mim, eu a peguei no colo.

-Eu também minha bebê! - Respondi dando um abraço apertado na garotinha. - A mamãe vai voltar, eu sempre volto. - Falei, colocando a garota novamente no chão e continuando agachada para falar com ela.

-Você promete de dedinho que vai voltar, mamãe? - perguntou com aquela voz de bebê que me derretia.

-Eu prometo - falei, apertando seu dedinho com o meu.

Levantei-me, e Carl pegou nossa filha no colo. Fui até eles e dei um beijo rápido em Carl, fazendo Toria rir, e então beijei sua testa.

-Eu amo vocês! - Falei indo até Darly. 

Então entrei no caminhão para irmos a Atlanta, a cidade onde tudo começou. Voltar pra lá me dava um sensação ruim. Eu não parava de lembrar de Amy, Jacqui, Jim, Sophia, Dale, Merle, até da Andrea.

Eu estava ao lado de Rick, no banco do passageiro. Estava um clima meio estranho, porque mesmo eu conhecendo ele a anos, eu pego o filho dele.

-Então, como está indo o seu relacionamento com o Carl. - Perguntou acabando com o silencio, me fazendo tirar os olhos da estrada e começando a olhar para o homem.

𝑻𝒉𝒆 𝑳𝒂𝒔𝒕 𝑳𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒏 𝑻𝒉𝒆 𝑾𝒐𝒓𝒍𝒅  - Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora