14. O celeiro

11 1 0
                                    

Sarah Dixon

Eu estava na varanda da casa, brincando com a minha filha, enquanto a Beth brincava com a Zoe. Carl estava do meu lado lendo um gibi. Até que o Liam aparece na varanda para me infernizar de novo.

-Bom dia galera, Beth você vem? - Perguntou olhando para a loira, eu acho que os dois estão ficando, já que tem a mesma idade.

-Claro, Zoe, fique aqui ok? - Falou olhando para a garota.

-Ok, tia Beth. - Respondeu voltando a brincar com as suas bonecas.

Os dois saíram e foram andar pela fazenda. Mas voltaram 5 minutos depois, eu e Carl não havíamos saído de onde estávamos.

-Carl, eu vou colocar a Toria no berço, eu já volto - Falei me levantando da cadeira, antes de entrar na casa dei um beijo rápido em Carl e fui até o quarto onde o berço estava.

-Mama, musiquinha. - Toria falou me pedindo para cantar.

-Ok, mas deita aí e fecha os olhos. - Falei fazendo carinho na cabeça da garota.

 - "You are my sunshine, my only sunshine

You make me happy when skies are gray

You'll never know, dear, how much I love you

Please, don't take my sunshine away"

Quando vi que a Toria havia dormido, voltei para fora da casa e vi que Shane estava entregando armas para todos.

-Essa fazenda parecia ser uma maravilha quando pensávamos que ela era segura. Mas agora sabemos que não é.  - Falou Shane dando uma arma para Glenn

-EI, ESSA FAZENDA NÃO É SUA, VOCE NÃO É O LÍDER PARA DE TENTAR SE PARECER SUPERIOR, VOCÊ É UM BABACA, SHANE, ISSO É O QUE VOCÊ É. - Gritei chegando perto de Shane e apontando o dedo na cara dele.

-Garota cuida da sua vida. - Falou me empurrando, o que me fez cair no chão, Carl foi me ajudar eu levantei e fui até Shane.

-EI - Gritei fazendo ele se virar, no momento que ele se virou eu dei um soco na cara dele, o fazendo cair no chão. - VAGABUNDO! - Gritei.

Shane se levantou passando a mão naquela cara imunda dele.

-O Hershel vai ter que entender. Precisamos achar a Sophia. - Continuou aquele discurso de merda.

-NOSSA E ABRIR A PORRA DO CELEIRO VAI MUDAR MUITA COISA- Gritei pra Shane.

T-Dog avisou que Rick, Hershel e Jimmy estavam vindo com zumbis para colocar eles no celeiro, o que fez Shane e os outros correrem até eles, mesmo que eu ainda não estivesse bem o suficiente, como eu era tipo uma Barbie da vida real, eu fazia todos os tipo de esporte que os meus irmãos me colocavam pra ficar menos tempo naquela merda de casa.

Eu saí correndo e parei na frente de Shane.

-Você não ouse passar daqui. - Falei mais seria do que o normal.

-Sai da frente sua filha da puta. - Gritou querendo me dar um soco, mas eu felizmente desviei. Girei a cabeça o desafiando. Ele tentou me acertar de todas as formas, mas eu desviei pulando de costas para traz, até que a ginastica artística valeu a pena.

Antes de ele conseguir se mover eu dei uma rasteira nele, depois disso todos riram de Shane, já que ele estava apanhando de uma garota de 15 anos.

-Acabou seu teatrinho Shane? - Perguntei debochada.

-Sai da frente garota. - Falou se levantando e voltando a correr atras de Rick.

- Merda- Falei quando vi que ele escapou.

Quando chegamos perto do celeiro, Shane sacou uma arma.

-Será que uma pessoa viva mesmo, pode se safar disso? - Falou dando 3 tiros no peito do zumbi. - 3 tiros no peito, será que alguém que está vivo pode sobreviver a isso? - Gritou, me fazendo perder a paciência.

Para finalizar ele deu um tiro na cabeça do zumbi o matando e foi até o celeiro abrir a porta. Hershel caiu de joelhos no chão em choque.

Quando ele finalmente abriu a porta, Carl me colocou atras dele e sacou a sua arma para nos proteger.

Darly, Shane, Andrea, T-Dog e Glenn estavam matando os zumbis do celeiro.

Lori abraçou o Carl e eu fiquei fora do abraço.

Depois que todos os zumbis foram mortos, Hershel, Maggie, Beth, Patrícia e Jimmy voltaram para casa. 

O nosso grupo fez um funeral para as pessoas conhecidas e da família de Hershel e queimaram os outros.

Depois do funeral, Hershel havia sumido e Beth sofreu um choque catatônico, eu fiquei cuidando dela, o que ajudou, mas ela precisava do pai, então Glenn e Rick foram atras do homem.

 Eu estava olhando a Beth, que estava dormindo, até que o Carl chegou.

-Oi princesa, você tá se sentindo melhor de ontem? - Carl perguntou para mim fazendo massagem nos meus ombros.

-Oi cowboy...espera... princesa? - Pergunte me virando para olhar para ele. Que não me respondeu. Eu me levantei da cadeira e coloquei as minhas mãos na minha cintura. 

-Oi gente, eu posso ficar com a Beth sozinho... Por favor.- Liam falou entrando no quarto de Beth.

-Pode, mas se você fazer algo com ela eu te mato. - Falei saindo do quarto com Carl.

Nós fomos para a sala. A casa estava vazia, só tinha nós quatro.

-Que cansaço. - Falei sentando no sofá.

-Claro, você não tira tempo pra se cuidar. - Falou parando na minha frente. Eu revirei os olhos.

Ele se sentou do meu lado e passou seu braço em meu ombro. Eu apoiei a minha cabeça em seu ombro  e fechei os meus olhos.

Eu acordei alguns minutos depois ao ver que Liam estava saindo do quarto. Eu levantei do sofá e voltei para o quarto de Beth.

Já era de noite e muita coisa aconteceu, como a Beth tentou se suicidar, duas vezes, uma porque ela escondeu a faca que estava na bandeja do almoço e a outra foi porque a Andrea prometeu para Maggie que ficaria com Beth e literalmente deixou ela sozinha no quarto. Como sempre a Andrea fazendo merda, pra variar. Lori havia sumido desde a tarde e Shane foi atrás dela.

Quando Lori voltou, eu e Carl descobrimos que ela estava grávida. Carl ficou super feliz porque ia ser irmão mais velho.  Já eu fiquei traumatizada por descobrir o porque Shane e Lori iam para a mata sozinhos. 

Rick, Glenn e Hershel haviam salvado um tal de Randall, eu e Hershel viramos uma boa dupla de médicos. Então nós sois cuidamos do garoto.

Rick e Shane foram levar Randall para um lugar longe da fazenda, mas quando voltaram, o garoto ainda estava com eles.

Rick e Shane foram levar Randall para um lugar longe da fazenda, mas quando voltaram, o garoto ainda estava com eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Liam ta ficando mais legal vai kkk 

O qq vcs acham do ship LITH?

O qq vcs acharam desse cap?

bjsss

𝑻𝒉𝒆 𝑳𝒂𝒔𝒕 𝑳𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒏 𝑻𝒉𝒆 𝑾𝒐𝒓𝒍𝒅  - Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora