(⚠️esse capitulo aborda depressão e uso de drogas⚠️)
(Se você não está se sentindo bem mentalmente, procure um médico, O USO DROGAS NÃO É A SOLUÇÃO! )
Sarah Dixon
Eu não estava conseguindo dormir, estava com insônia de novo. A minha depressão voltou intensa dessa vez. Em nível que eu me isolo de todos. Eu nem sei o porque eu estou assim, minha vida está ótima por agora.
Eu estava pensando tanto que nem percebi que havia amanhecido. Todos estavam tomando o café da manhã quietos, Glenn chegou para nós e falou que tinha zumbis dentro do celeiro. Mas eu nem me mexi todos foram até o celeiro, meu irmão havia percebido que eu não estava bem, mas como eu ainda não havia falando nem com a minha filha nesta manhã, ele não sabe como eu estou.
Eu larguei a comida que nem comendo eu estava e fui para a cabana do meu irmão pegar qualquer remédio que eu achasse pra melhorar o meu sentimento, eu não queria me cortar, pra não decepcionar o Carl, eu prometi pra ele que não me cortaria mais.
O meu problema é que eu nunca falei pra ele o motivo de eu sempre estar indo no hospital. Eu não queria que ele me achasse problemática ou algo do tipo.
Quando eu tomei os remédios, eu saí correndo para perto do mato, enfiei o dedo na garganta e vomitei todas as pílulas, contei para ter certeza que todas estavam lá. Eu simplesmente desisti de tudo, caí de joelhos no chão, chorando mais ainda e dei um grito muito alto, na tentativa de me sentir melhor. Quando eu parei de gritar eu sentei no chão, abraçando as minhas pernas, eu estava chorando descontrolavelmente. Até que eu senti alguém me abraçando, essa pessoa estava sem folego. Quando eu olhei era o meu irmão.
-Você tentou se drogar de novo? - Ele perguntou olhando para o meu vomito.
-Eu não sei o que que tá acontecendo comigo. - Falei chorando.
-Deve ser mais uma das suas recaídas. Vai ficar tudo bem, eu to aqui. - Falou fazendo carinho no meu cabelo. - Vem, levanta. - Falou calmo me ajudando a levantar.
Quando eu levantei, vi que todos estavam me olhando.
-O que foi em!? Caralho eu não posso nem me sentir mal em paz que tudo vira show - Falei irritada e chorando, e saí andando até a barraca do meu irmão.
Carl Grimes
Quando nós descobrimos que havia zumbis no celeiro, fomos até ele.
Shane e Darly estavam no meio de uma briga mas fomos interrompidos por um grito, um grito de dor. Todos nós saímos correndo atras da fonte do grito, quando chegamos, vimos Sarah sentada no chão chorando ao lado de um vomito cheio de pílulas. Darly foi até ela e a abraçou. Eles conversaram um pouco e ele a ajudou a levantar.
Quando ela levantou, viu que todos estavam a olhando.
-O que foi em!? Caralho eu não posso nem me sentir mal em paz que tudo vira show - Falou irritada e chorando, e saiu andando até a barraca de seu irmão.
Darly veio até mim e colocou a mão em meu ombro.
-Você pode ficar com ela? - Eu afirmei - Preciso que alguém fique de olho nela, eu confio em você garoto. - Finalizou olhando para mim.
Eu fui até a barraca de Darly e vi Sarah sentada em um canto.
Sarah Dixon
- Ei, vem cá - Falou me chamando pra um abraço.
Eu me levante e o abracei, meus braços estavam em volta de seu pescoço.
Nós nos afastamos do abraço quando eu parei de chorar.
-Você quer conversar? - Perguntou me olhando. Eu neguei. Então falou para irmos para a barraca dele para ficarmos mais perto do pessoal, eu aceitei e fomos.
Ele tirou seu chapéu e colocou do lado do seu colchão, após isso ele se deitou na cama e me chamou para ficar perto dele. E foi o que eu fiz.
Ele me abraçou e ficou cantando uma música que nós dois cantávamos quando tínhamos 9 anos, o que me fez rir.
Eu acho que só aquele bobão consegue me fazer rir.
Carl Grimes
Depois de um tempo, eu percebi que Sarah havia dormido.
Já era de noite, meu pai entrou na barraca, eu estava lendo um gibi e tentando fazer o mínimo de movimentos possíveis para não acordar a garota, que ainda estava deitada me abraçando.
-Oi filho. - Meu pai falou baixo para não acordar Sarah.
-Oi pai, ta tudo bem?- Perguntei deixando o gibi de lado e colocando as minhas mãos nas costas de Sarah.
-Sim, eu só queria saber se ela vai dormir aqui hoje - Falou tirando o seu relógio.
-Ela vai sim - Falei calmo.
-Ok - Respondeu sentando em seu colchão e tirando sua bota.
Depois de um tempo eu também acabei dormindo.
Sarah Dixon
Quando já era de manhã, eu percebi que dormi junto com Carl. Rick e Lori já haviam acordado. Eu saí da barraca do mesmo jeito que eu saía de casa escondida do meu pai, para fumar. Não fiz nenhum barulho.
Eu ainda não estava bem, mas estava bem melhor do que ontem. Tudo graças ao Cowboy.
Esse cap ficou um mais curto do que o anterior, mas eu prometo que o próximo vai ser maior!
(Se você não está se sentindo bem mentalmente, procure um médico, O USO DROGAS NÃO É A SOLUÇÃO! )
comentem o qq vcs acharam desse cap!
A vibe da Sarah nesse cap é tão triste :(
Bjssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑳𝒂𝒔𝒕 𝑳𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒏 𝑻𝒉𝒆 𝑾𝒐𝒓𝒍𝒅 - Carl Grimes
Teen Fiction♡₊˚ 𝐓𝐨 𝐤𝐢𝐬𝐬 𝐢𝐧 𝐜𝐚𝐫𝐬 𝐚𝐧𝐝 𝐝𝐨𝐰𝐧𝐭𝐨𝐰𝐧 𝐛𝐚𝐫𝐬. 𝐖𝐚𝐬 𝐚𝐥𝐥 𝐰𝐞 𝐧𝐞𝐞𝐝𝐞𝐝. 𝐘𝐨𝐮 𝐝𝐫𝐞𝐰 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐬 𝐚𝐫𝐨𝐮𝐧𝐝 𝐦𝐲 𝐬𝐜𝐚𝐫𝐬. 𝐁𝐮𝐭 𝐧𝐨𝐰 𝐈'𝐦 𝐛𝐥𝐞𝐞𝐝𝐢𝐧'・₊✧ 𝐒𝐚𝐫𝐚𝐡 𝐃𝐢𝐱𝐨𝐧, uma garota de 15 anos, mora com...