Carl Grimes
- NÃOOO - Gritei ao ver Sarah no chão. Ela havia levado um tiro.
Meu pai e Shane foram ver quem que deu um tiro nela. Foi um cara chamado Otis, meu pai pegou Sarah no colo e foi até uma fazenda que o tal de Otis tinha falado.
Eu estava correndo junto de meu pai sentindo as lagrimas caírem em meu rosto eu não podia perder ela. Quando estávamos chegando, Otis cansou de correr e falou para chamarmos um tal de Hershel.
Quando chegamos uma garotinha ruiva gritou algo que eu não consegui ouvir. Na hora que estávamos perto da sacada, a garotinha apareceu com um idoso, uma senhora loira, uma adolescente também loira, uma mulher de cabelos curtos que estava segurando na mão da ruiva e um jovem adulto que estava com um taco de baseball na mão.
- Ela foi mordida? - O idoso perguntou.
-Baleada. Pelo seu amigo - Meu pai respondeu ao ver que eu ainda estava em choque.
- Otis? - A senhora loira perguntou. Enquanto todos desciam as escadas da sacada.
-Ele disse, ache Hershel. É você? Me ajuda. Ajude a amiga do meu filho.
- Leve ela pra dentro. Patrícia, preciso do meu kit todo! - Hershel falou voltando para dentro da casa.
-Maggie? - O homem perguntou arregaçando as mangas de sua blusa.
-Sim. - A mulher respondeu.
- Analgésicos, coagulantes, pegue tudo. - Avisou para Maggie.
-Tá bom. - Respondeu.
-Toalhas limpas, lençóis. Álcool. Traga aqui. - Falou entrando em um quarto, eu e meu pai estávamos seguindo Hershel. O homem tirou os cobertores da cama e falou para o meu pai colocar Sarah lá. Ela estava pálida e desmaiada.
- Ela está viva? - Perguntei desesperado.
- Pegue a fronha! - Hershel avisou para mim enquanto tirava a blusa e a calça de Sarah, a deixando somente de roupas íntimas. Eu estava tão desesperado que não conseguia pensar em nada, só fazia o que Hershel me pedia.
As outras pessoas da família de Hershel foi entrando no quarto com vários itens médicos.
- Dobre. Dobre bem. - Hershel falou ignorando a minha pergunta e se referindo a fronha. - Faça pressão na ferida. - Avisou para mim, que fiz exatamente o que ele pediu.
Hershel pegou um Estetoscópio e começou a ouvir os batimentos cardíacos de Sarah.
- Eu ouço o coração. Está fraco. - Hershel falou para mim.
-Deixa comigo. Afaste-se. - Patrícia falou para mim, mas eu não consegui me mover.
-Maggie, o soro. - Hershel avisou.
-Precisamos de espaço. - Maggie falou para mim.
-Seus nomes? - Hershel perguntou sem parar de cuidar da Sarah
-Rick e Carl Grimes. - Meu pai respondeu.
- Rick, vamos fazer tudo que pudermos, tá bom? - Hershel falou enquanto Patrícia colocava soro nas veias de Sarah. - Você precisa nos dar mais espaço. - Hershel falou pra mim. - Leve o seu filho Rick, por favor.
Meu pai também estava desesperado, porem menos que eu, ele me puxou para fora da casa.
Vimos Shane e Otis chegando, eu só sentei na escada da sacada, apoiei as minhas mãos no rosto e comecei a chorar, eu não sabia o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑳𝒂𝒔𝒕 𝑳𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒏 𝑻𝒉𝒆 𝑾𝒐𝒓𝒍𝒅 - Carl Grimes
Novela Juvenil♡₊˚ 𝐓𝐨 𝐤𝐢𝐬𝐬 𝐢𝐧 𝐜𝐚𝐫𝐬 𝐚𝐧𝐝 𝐝𝐨𝐰𝐧𝐭𝐨𝐰𝐧 𝐛𝐚𝐫𝐬. 𝐖𝐚𝐬 𝐚𝐥𝐥 𝐰𝐞 𝐧𝐞𝐞𝐝𝐞𝐝. 𝐘𝐨𝐮 𝐝𝐫𝐞𝐰 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐬 𝐚𝐫𝐨𝐮𝐧𝐝 𝐦𝐲 𝐬𝐜𝐚𝐫𝐬. 𝐁𝐮𝐭 𝐧𝐨𝐰 𝐈'𝐦 𝐛𝐥𝐞𝐞𝐝𝐢𝐧'・₊✧ 𝐒𝐚𝐫𝐚𝐡 𝐃𝐢𝐱𝐨𝐧, uma garota de 15 anos, mora com...