(⚠️atenção esse cap contem memorias de agressão física⚠️)
Sarah Dixon
Eu e Carl descobrimos que Michonne e Rick iriam até King County, a cidade que a família Grimes e eu morávamos. Eu queria ir para pegar algumas coisas minhas na minha antiga casa, eu nem sei porque ainda chamo aquilo de casa, pra mim era um cativeiro.
Insistimos para podermos ir e eles nos deixaram.
Já estávamos há caminho. Eu estava com o braço encostado na janela e Carl estava do outro lado. Michonne estava dirigindo e Rick estava no banco do passageiro.
Eu tomei um susto ao ver que Carl tinha deitado a sua cabeça em meu colo, mas só continuei olhando para a janela e fazendo carinho em seu cabelo.
Carl tomou um susto ao ouvir um homem gritando, ele se sentou novamente no banco do carro para ver quem era.
Chegou em uma parte do caminho que o carro atolou. Carl ficou olhando com cara de ódio pra Michonne, eu comecei a ter um ataque de risos. Todos começaram a me olhar.
-O que foi?!?! A felicidade de pobre dura pouco, vocês nunca ouviram falar nesse ditado? - Perguntei ainda rindo. - Tá bom, foi mal. - Falei ficando meio triste ao perceber que ninguém estava com o mesmo clima que eu.
"Será que eu passei do limite?" Pensei ficando mais triste.
Até que vários zumbis apareceram nas janelas.
- Protejam os ouvidos. - Rick falou. E nós fizemos o que ele mandou.
Eu e Michonne ficamos no carro, enquanto Rick e Carl faziam algo para desatolar o carro.
Depois de alguns minutos ouvimos o mesmo homem de antes gritar por ajuda.
Eu coloquei os meus pés no banco e abracei as minhas pernas. Nesse momento eu não sabia no que pensar. Só "Eu sempre passo do limite", "É melhor eu calar a minha boca", "Eu sou insuportável", "Se eu continuar assim, eu vou perder todas as minhas amizades". Eu não havia percebido que uma lagrima solitária desceu pelo meu rosto.
- Ei você está bem? - Michonne perguntou.
-To, to ótima, ta tudo bem. - Falei limpando a lágrima de meu rosto.
Então seguimos o percurso. E em alguns minutos chegamos na minha cidade natal.
Nós saímos do carro e Michonne, Carl e Rick foram andando mas pararam quando eu chamei a atenção dos mesmos.
-Gente - Falei e todos se viraram para mim. - Eu... vou passar na minha casa pra ver se eu acho alguma coisa. - Falei meio nervosa.
-Ok, só toma cuidado. - Rick falou, eu afirmei e nós nos dividimos.
Depois de uns 10 minutos andando, eu achei a minha casa. Lá tinha um ar pesado. E muitas memorias ruins vieram na minha cabeça. Antes de abrir a porta, eu bati na mesma para ver se não tinha nenhum zumbi dentro e graças a Deus não tinha.
Quando eu passei pela porta e fui para a cozinha...
🕰️ Flashback on 🕰️
Meu pai e Merle estavam na cozinha brigando. Eu estava no meu quarto, quando eu ouvi eles pararem de brigar resolvi ver o que que estava acontecendo.
Meu pai pegou um prato de vidro e bateu na cabeça de Merle, o fazendo desmaiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑳𝒂𝒔𝒕 𝑳𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒏 𝑻𝒉𝒆 𝑾𝒐𝒓𝒍𝒅 - Carl Grimes
Подростковая литература♡₊˚ 𝐓𝐨 𝐤𝐢𝐬𝐬 𝐢𝐧 𝐜𝐚𝐫𝐬 𝐚𝐧𝐝 𝐝𝐨𝐰𝐧𝐭𝐨𝐰𝐧 𝐛𝐚𝐫𝐬. 𝐖𝐚𝐬 𝐚𝐥𝐥 𝐰𝐞 𝐧𝐞𝐞𝐝𝐞𝐝. 𝐘𝐨𝐮 𝐝𝐫𝐞𝐰 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐬 𝐚𝐫𝐨𝐮𝐧𝐝 𝐦𝐲 𝐬𝐜𝐚𝐫𝐬. 𝐁𝐮𝐭 𝐧𝐨𝐰 𝐈'𝐦 𝐛𝐥𝐞𝐞𝐝𝐢𝐧'・₊✧ 𝐒𝐚𝐫𝐚𝐡 𝐃𝐢𝐱𝐨𝐧, uma garota de 15 anos, mora com...