(⚠️Atenção, esse capitulo contem morte detalhada e abuso sexual⚠️)
Sarah Dixon
Glenn, Sasha e Hershel estavam todos no bloco A, com Hershel cuidando das pessoas. Carl não saiu do meu lado nem por um segundo, apesar das minhas insistências para que ele fosse embora, já que também poderia acabar doente. Eu já estava bem melhor, apenas com tosse, então eu e Carl começamos a ajudar as pessoas.
Há alguns dias, soube que Karen e David haviam sido mortos e queimados. Ninguém sabia ainda quem era o assassino ou a assassina.
Eu e Carl já tínhamos voltado para a cela onde eu estava temporariamente. Estávamos conversando sobre nossa filha quando Hershel apareceu na porta, fazendo com que Carl e eu olhássemos para ele.
-Sarah, eu tenho uma notícia para te dar. Como você sabe, você se recuperou muito rápido. Então, se precisar agir ou fazer qualquer coisa, seu corpo estará pronto para isso. Mesmo com seus anticorpos sendo fracos, eles conseguem fazer você se recuperar rapidamente. E Carl, seu pai e a Carol estão indo em uma patrulha - nos avisou saindo da cela, porém parou e voltou. - Ah, e quase esqueci de dizer, se você quiser conviver até com a Judith, você pode. Por incrível que pareça, seu corpo criou uma barreira protetora.
-Sério? Ai meu Deus, muito obrigada, Hershel - falei, chocada pelo fato de ter melhorado tão rápido.
Antes que eu pudesse dar um abraço em Carl, ouvimos alguém tossindo muito. Corremos até a cela onde Glenn e Sasha já estavam, mas ambos ainda estavam péssimos. Pegamos o aparelho que estava na minha garganta e colocamos no homem.
-Acalme-se Henry, só queremos ajudar. - Hershel falou com o homem, que estava se contorcendo no chão.
-Glenn, Sasha, vão descansar - falei meio desesperada, tentando segurar o homem que não parava quieto. - Eu e Carl pegamos o lugar de vocês. Se não descansarem, vão piorar.
-Tem certeza? - Glenn perguntou.
-Vai, Glenn! - Falei olhando para eles.
Glenn e Sasha saíram da cela, e Hershel conseguiu colocar o aparelho em Henry, que começou a respirar. Carl e Hershel foram fazer uma ronda pelo bloco de celas para garantir que não havia ninguém morto, enquanto eu cuidava de Henry.
Estava tudo bem até que, após uma ou duas horas, ouvimos um tiro e gritos. Eu e Carl corremos em direção ao som. Passei pela cela onde Glenn estava, onde Henry começava a ficar roxo por falta de ar.
-HERSHEL, O GLENN TÁ SEM AR!!! - Gritei, mas não obtive resposta.
Lizzie apareceu na porta da cela e também começou a gritar por Hershel.
-Lizzie, preciso que você fique aqui com o Glenn, consegue ficar de olho nele, querida? - Perguntei, me levantando. Ela afirmou, então saí da cela, peguei minha arma que estava no coldre e desci as escadas correndo.
Quando olhei para cima, Henry havia se transformado e Lizzie estava guiando-o para fora da cela, onde Glenn estava.
Carl apareceu e disse que Rick precisava da nossa ajuda. Antes de ir, perguntei a Hershel se ele conseguia ficar sozinho, e ele afirmou. Corri até Carl, que pegou na minha mão, e fomos para fora do bloco.
-Rick, a Toria tá bem!?!? - Perguntei enquanto corria.
-Ela está bem! - Ele respondeu alto enquanto nos guiava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑳𝒂𝒔𝒕 𝑳𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒏 𝑻𝒉𝒆 𝑾𝒐𝒓𝒍𝒅 - Carl Grimes
Novela Juvenil♡₊˚ 𝐓𝐨 𝐤𝐢𝐬𝐬 𝐢𝐧 𝐜𝐚𝐫𝐬 𝐚𝐧𝐝 𝐝𝐨𝐰𝐧𝐭𝐨𝐰𝐧 𝐛𝐚𝐫𝐬. 𝐖𝐚𝐬 𝐚𝐥𝐥 𝐰𝐞 𝐧𝐞𝐞𝐝𝐞𝐝. 𝐘𝐨𝐮 𝐝𝐫𝐞𝐰 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐬 𝐚𝐫𝐨𝐮𝐧𝐝 𝐦𝐲 𝐬𝐜𝐚𝐫𝐬. 𝐁𝐮𝐭 𝐧𝐨𝐰 𝐈'𝐦 𝐛𝐥𝐞𝐞𝐝𝐢𝐧'・₊✧ 𝐒𝐚𝐫𝐚𝐡 𝐃𝐢𝐱𝐨𝐧, uma garota de 15 anos, mora com...