Sarah Dixon
-Hope! Voltei! Parece que temos visitas - Falei rindo e fechando a abertura da grade.
Quando eu me virei vi que era Carl que estava lá, eu soltei tudo que estava na minha mão e corri até ele, Carl também foi até mim correndo.
- CARLL!! - Gritei sorrindo.
Quando nós nos abraçamos ele me levantou me tirando do chão, eu não conseguia acreditar que eles estavam vivos.
Quando o Carl se soltou do abraço, Darly foi até mim e me deu um abraço muito forte, quando ele também me largou, eu fui até a minha filha, ela estava maior, mais bonita e por incrível que pareça ela se parece muito comigo.
-Filha, você não sabe o quanto que eu senti sua falta. - Falei chorando e abraçando a Toria.-Oi gente! - Falei para todas as outras pessoas.
Quando eu vi o tamanho da barriga de Lori, fiquei assustada, até porque eu nem lembrava que ela estava gravida.
-Oi Lori - Falei com um sorriso tranquilizador.
-Pelo visto você fez um bom trabalho com a garota, pirralha. - Darly falou me zoando.
-Que nada, eu só ensinei o básico. - Falei e todos nós rimos.
Eu sentei no chão perto de todos e Carl sentou atras de mim.
- Você ta muito mais bonita do que da ultima vez que nos vimos. - Carl sussurrou no meu ouvido e eu dei um sorriso.
Carl me abraçou por trás, e quando eu olhei para a nossa filha ela estava com uma cara de emburrada... Ela estava com ciúmes do pai.
-Parece que a minha própria filha já me odeia, nem virou adolescente ainda, eu até me sinto julgada. - Falei e todos riram.
Depois de um tempo que todos conversaram e riram, algumas pessoas foram liberar a outra parte do pátio. E eu estava inclusa, usei a minha espada e matei a maior parte dos zumbis. Eu percebi jeito que Carl estava me olhando, suas bochechas coravam em um vermelho vibrante e quando eu vi isso dei uma risada e ao mesmo tempo desviei de um zumbi que quase mordeu o meu pescoço, todos me olharam chocados porque eu agi como se fosse algo normal, mesmo que seja.
Quando nós fomos mais longe, vimos que atras de uma outra grade, que estava aberta, tinha muitos outros zumbis.
Quando todos nós vimos alguns zumbis com armadura policial eu ri.
-Parece que os nossos seguranças privados chegaram. - Falei zoando.
Darly tentou matar um com um tiro de sua besta, mas não deu certo.
-Vocês são burros ou se fazem? - Falei pegando a minha faca da bota, levantando a parte de plástico do capacete e matando o zumbi dando uma facada. - Viram, mamão com açúcar. - Completei rindo.
Rick falou que teríamos que entrar no bloco. E foi o que fizemos. Matamos alguns zumbis e bloco estava limpo.
Todos entraram e se acomodaram em suas celas.
Liam ficou em uma cela com a Beth, Glenn ficou com a Maggie, Rick ficou sozinho, Carol ficou com a Lori, Hershel ficou sozinho, T-Dog ficou sozinho, a Zoe ficou sozinha, a Hope também ficou sozinha e eu e Carl ficamos na mesma cela com a nossa bebê. Já o Darly ficou no poleiro.
A Toria como sempre, estava dormindo. Carl colocou ela na cama de baixo da beliche, a mesma que eu estava sentada.
Carl se sentou ao meu lado e começou a me conferir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑳𝒂𝒔𝒕 𝑳𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒏 𝑻𝒉𝒆 𝑾𝒐𝒓𝒍𝒅 - Carl Grimes
Ficção Adolescente♡₊˚ 𝐓𝐨 𝐤𝐢𝐬𝐬 𝐢𝐧 𝐜𝐚𝐫𝐬 𝐚𝐧𝐝 𝐝𝐨𝐰𝐧𝐭𝐨𝐰𝐧 𝐛𝐚𝐫𝐬. 𝐖𝐚𝐬 𝐚𝐥𝐥 𝐰𝐞 𝐧𝐞𝐞𝐝𝐞𝐝. 𝐘𝐨𝐮 𝐝𝐫𝐞𝐰 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐬 𝐚𝐫𝐨𝐮𝐧𝐝 𝐦𝐲 𝐬𝐜𝐚𝐫𝐬. 𝐁𝐮𝐭 𝐧𝐨𝐰 𝐈'𝐦 𝐛𝐥𝐞𝐞𝐝𝐢𝐧'・₊✧ 𝐒𝐚𝐫𝐚𝐡 𝐃𝐢𝐱𝐨𝐧, uma garota de 15 anos, mora com...