Sarah Dixon
Após o CCD todos nós estávamos cansados. Eu havia dormido no carro, já que Carl estava dirigindo. Depois de algumas horas de viajem, nós paramos para esticar um pouco as pernas. Eu ainda estava dormindo, ser mãe no meio de um apocalipse não é nada fácil.
Darly e T-Dog estavam pegando gasolina dos outros carros. Depois disso, meu irmão largou a sua caminhonete e continuou o percurso com a moto de Merle.
Darly estava na frente da fila, seguido do trailer, meu carro e o carro de Lori.
Eu estava com os meu pés no banco do carro e a cabeça na janela, eu estava no banco do passageiro.
- Sarnenta acorda, você ta dormindo desde o CCD - Carl falou passando a mão na minha coxa, o que me fez acordar.
-Tá tudo bem? - perguntei passando a mão no meu rosto, com a voz rouca e arrastada, tirando os pés do banco.
-Tá, eu só estava preocupado com você. Você não acordou por nada. - Falou tirando a mão da minha coxa e colocando a mesma no volante. - Mas agora que eu vi que você está viva, pode voltar a dormir. Precisava conferir se a mãe da Mavi estava viva- Falou a ultima parte rindo.
-Confessa. - Falei tirando a cabeça da janela e olhando para Carl.
-Confessar o que? - Perguntou olhando pra mim rápido.
- Que você não consegue viver sem mim.. Sua vida deve ser muito tediosa sem me ter pra encher o saco - Falei rindo.
Carl começou a rir, mas não respondeu.
Eu comecei a ficar irritada, pois não tinha nada para fazer. Então resolvi pular para os bancos de traz do carro pra ficar com a minha filha.
- Oi mamãe! - Falei carinhosa e sorrindo para Mavi que começou a rir ao me ver.
Olhei para frente e percebi que Carl estava me olhando pelo retrovisor que fica dentro do carro.
-Carl, ficar olhando pra mim só vai causar acidentes - Falei rindo.
Carl voltou a olhar para a estrada. O trailer começou a parar, então Carl também parou, o que me chamou a atenção.
-O que que ouve? - Perguntei curiosa.
-Não sei, o trailer parou... acho que estamos em uma estrada cheia de carros parados. - falou passando a mão em seu cabelo.
-Putz. - Falei voltando a brincar com a Mavi.
Depois de alguns minutos voltamos a andar, mas paramos de novo.
-Parece que a porra da mangueira estourou de novo. -Falei vendo a fumaça subir.
Saí do carro com a Mavi no colo, Carl desligou o carro e saiu do mesmo.
- Eu avisei, não foi? - Dale falou saindo do trailer, sendo seguido de Shane, Liam, Glenn, Andrea e T-Dog. - Umas mil vezes. Morreu. - Dale terminou a frase indo para frente do trailer.
-Problemas, Dale? - Shane perguntou com uma arma grande na mão.
-Se não ta vendo, a porra da mangueira estourou... de novo. - Falei com um sorriso irônico no rosto. O que fez Shane revirar os olhos. Eu levei a bebê para o trailer e a deixei lá.
-Só o fato de estarmos presos no meio do nada sem esperança de... - Dale respondeu Shane, porem parou no meio da frase ao ver meu irmão procurando algo em um dos carros abandonados. - Tá, falei bobagem. - Dale finalizou, o que me fez rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑳𝒂𝒔𝒕 𝑳𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒏 𝑻𝒉𝒆 𝑾𝒐𝒓𝒍𝒅 - Carl Grimes
Ficção Adolescente♡₊˚ 𝐓𝐨 𝐤𝐢𝐬𝐬 𝐢𝐧 𝐜𝐚𝐫𝐬 𝐚𝐧𝐝 𝐝𝐨𝐰𝐧𝐭𝐨𝐰𝐧 𝐛𝐚𝐫𝐬. 𝐖𝐚𝐬 𝐚𝐥𝐥 𝐰𝐞 𝐧𝐞𝐞𝐝𝐞𝐝. 𝐘𝐨𝐮 𝐝𝐫𝐞𝐰 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐬 𝐚𝐫𝐨𝐮𝐧𝐝 𝐦𝐲 𝐬𝐜𝐚𝐫𝐬. 𝐁𝐮𝐭 𝐧𝐨𝐰 𝐈'𝐦 𝐛𝐥𝐞𝐞𝐝𝐢𝐧'・₊✧ 𝐒𝐚𝐫𝐚𝐡 𝐃𝐢𝐱𝐨𝐧, uma garota de 15 anos, mora com...